Bebês

Mãe faz depoimento emocionante sobre como é ter uma filha com Síndrome de Down: “É extra fofo, extra especial”

Gwen tem 2 meses!

Rhaisa Trombini

Rhaisa Trombini ,Edileyne e Geraldo

Ela não espera por um pacote especial (Foto: Reprodução/ Facebook)

Jessica Egan não esperava ter uma filha com Síndrome de Down. A condição é caracterizada com um gene extra no cromossomo 23 que manifesta características especiais que podem exigir mais cuidados, mas as crianças com síndrome podem viver normalmente como qualquer outra. 

Quando a filha de Jessica, Gwen, completou 2 meses, ela fez um relato incrível sobre como é ser mãe de uma menina com Síndrome de Down. Ela começa explicando que, como qualquer pessoa, ela pediu uma “encomenda” com o número de cromossomos normais. Mas o que recebeu foi um pouco a mais.

“Quando eu fiz meu pedido, eu disse: ‘quantidade regular de cromossomos, por favor!’ Isso é o que todo mundo tem e o que eu queria também. Eles me ligaram pouco depois que meu pedido estava em produção e disseram: “Ótima notícia, fomos em frente e atualizamos você para um pacote com cromossomos extras de graça! Você receberá os cromossomos extras com seu pedido concluído em nove meses.”

Extra-linda! (Foto: Reprodução/ Facebook)

Quando ela descobriu isso, não sabia como reagir! “O que ?! Eu estava louca! Todos os outros pedidos que eu tinha visto nos posts perfeitos no Instagram não tinham cromossomos extras.”

“Bem, eu decidi que receber meu pedido com cromossomos extras era melhor do que não receber nada, então me acomodei para esperar que essa atualização surpresa chegasse”, explicou a mãe no texto que publicou no Facebook.

Agora, depois de 2 meses que Jessica recebeu o pacote especial, ela não poderia estar mais feliz com todos os extras que vieram junto! “Eu já estou com meu pedido há 2 meses e estou escrevendo isso para que outros saibam que a atualização para cromossomos extras é incrível!”

“Se oferecido, definitivamente aceite! Eu postei algumas fotos do produto final e você pode ver o cromossomo extra valer a pena – ele é extra fofo, extra especial e extraordinário! Tanta alegria extra. Compraria novamente com certeza.”

Um lindo presente! (Foto: Reprodução/ Facebook)

Leia também:

Melhores amigos com síndrome de Down dançam juntos e vídeo e viraliza

Pai de menino com síndrome de Down dá a maior lição em escritor que defende o aborto

Pai descobre que filho tem síndrome de Down no parto e desabafa: “No ínicio, não conseguia tocar nele”