Gravidez

Mãe faz fotos da evolução da gravidez e fica impressionada como a barriga aparece “do nada”

Com você também foi assim?

Rhaisa Trombini

Rhaisa Trombini ,Edileyne e Geraldo

Barrigas que crescem muito rápido! (Foto: iStock)

Quem vê de fora, acha que as barrigas de grávidas crescem rápido durante as primeiras semanas de gestação, mas só as mães sabem o quanto esse crescimento é MUITO rápido. A cada semana, o bebê vai aumentando e logo o grão de feijão já tornou-se uma semente de abacate!

A youtuber Amanda Domenico mostrou que esse crescimento é surpreendente. Ela postou foto em seu Instagram comparando sua barriga de 19 semanas e de 21 semanas. Esses 14 dias já fizeram toda a diferença! A barriga está 2 vezes maior!

A youtuber é mãe de primeira viagem (Foto: Reprodução/ Instagram @amandadomenico)

Veja só como cresce! Cada mês corresponde a uma fruta, e todos nós sabemos que uma melancia pode ser bem pesada! E esse crescimento é só mais uma das inúmeras mudanças que o corpo da mãe sofre ao longo da gestação! É de tirar o fôlego!

Uma delicia acompanhar cada fase (Foto: Reprodução/ Instagram @karlla_diariodebiologia)

Amanda está grávida de um menino, de Rhavi, fruto do relacionamento dela com Edson Junior! A mãe de primeira viagem escreveu que no começo não acreditou que a barriga ia crescer assim! “Quando me falaram que a barriga começa a crescer do nada, confesso que eu sempre ficava desconfiada, mas agora eu vejo que cada dia eu acordo com ela maior é diferente! Podem ver a diferença de duas semanas, agora já tá criando forma mais redondinha!”

Leia também:

Não é só a barriga que cresce! 9 mudanças nos seios na gravidez

É mãe de primeira viagem? Saiba o que esperar do primeiro trimestre de gestação

Chicco lança moisés que acompanha o crescimento do seu filho