Bebês

Mãe faz sucesso nas redes ao usar o vibrador na filha para aliviar doença respiratória

De onde ela tirou essa ideia?

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

Mãe usa técnica criativa para ajudar filha (Foto: Instagram/Reprodução)

Uma mãe fez sucesso na web após revelar sua técnica para aliviar congestão no peito da filha. A foto publicada originalmente na página “Melons and Cuties” mostra a criança deitada no colo da mãe, enquanto esta usa um vibrador ligado nas costas da filha.

Na legenda da publicação estava escrito: “Uma mãe compartilhou sua receita para a gestão no peito. Use um vibrador nas costas do bebê!! Brilhante!”.

O post recebeu mais de 10 mil comentários e quase 8 mil compartilhamentos. E, apesar da maioria das pessoas terem achado “inusitada” a técnica desta mãe, a página “Melons and Cuties” já revelou que médicos recorrem à vibrações para para descongestionar as vias respiratórias de bebês, mas com outros tipos de aparelhos.

Mas os seguidores da página adoraram o jeito criativo e eficaz que essa mãe utiliza na filha.  “Hilário! Uma representação brilhante de como a maternidade requer que você seja engenhosa!”, escreveu um seguidor.

“Só porque um objeto é usado com um propósito sexual na maior parte do tempo, não significa que essa seja a única coisa que você pode fazer com ele”,  escreveu outra pessoa.

A página responsável pela publicação ainda agradeceu pelos comentários de apoio recebidos. “É bom ver as mães encorajadas a usar o que está ao alcance delas para ajudar no bem-estar dos filhos sem se envergonhar disso”, escreveu.

E como dica para quem prefere usar técnicas mais ortodoxas para limpar o peito do bebê,  vale fazer infusões com ervas ou óleos essenciais, compressas quentes ou usar um umidificador à noite no quarto da criança.

Leia também:

Mãe percebe respiração irregular de sua bebê e faz alerta para os pais

Gripe e resfriado: aprenda a diferenciar

Pode deixar a criança comer sorvete no inverno? SIM!