;
Família

Mãe internada com doença grave finalmente reencontra filho de 7 meses

Michele chorava todos os dias de saudade de Henrique

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

Michele se emociona ao rever o filho (Foto: Reprodução/Hospital de Base Rio Preto/Facebook)

Michele é uma mãe de 36 anos que está internada no Hospital de Base Rio Preto para tratar uma Miastenia, uma doença faz com que a pessoa perca toda força muscular. Tanto por estar na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital quanto pela doença em si, Michele está afastada do filho Henrique, de 7 meses, e todos os dias a mãe chorava de saudade do seu bebê.

Mas a última sexa-feira (18) começou bem melhor para Michele, que teve uma surpresa organizada pela equipe de UTI do hospital de São José do Rio Preto. Confira o texto publicado na página do hospital no Facebook:

“A manhã de hoje foi de muita emoção aqui na UTI do SUS.

A Michele, nossa paciente, tem 36 anos está na UTI tratando Miastenia grave, uma doença que faz ela perder a força muscular. Ela tem um bebê de 7 meses e todos os dias ela chora de saudades dele.

Foi aí que a equipe da UTI resolveu promover esse encontro. Foram dias e mais dias de planejamento já que todos queriam que esse reencontro fosse o menos traumático possível tanto para a mamãe quanto para o bebê.

Henrique sorri ao reencontrar a mãe (Foto: Reprodução/Hospital de Base Rio Preto/Facebook)

O reencontro aconteceu na sala de conforto da UTI e pela carinha do pequeno Henrique, pela emoção do papai e da mamãe deu para perceber que foi muito emocionante.”

Nas redes sociais, os seguidores se encantaram com a iniciativa dos funcionários. “Como não se emocionar? Gente, que cena mas linda, tô aqui em lágrimas, sem saber lidar com tanto amor ao próximo”, escreveu uma internauta. “Parabéns a todos os envolvidos por proporcionar este momento que só Deus e esta família sabe o quanto é importante”, escreveu outra pessoa.

Parabéns ao HB por proporcionar esse encontro tão emocionante. Que essa mãezinha seja auxiliada pelos espíritos superiores e possa se restabelecer pra cuidar desse anjinho de luz. Muita saúde para vocês”, escreveu uma terceira.

A família reunida (Foto: Reprodução/Hospital de Base Rio Preto/Facebook)

“Não contive as lágrimas, que coisa mais linda… Deus abençoe essa família linda e a equipe”, desejou uma quarta seguidora.

Pela emoção no rosto da mãe e a felicidade do Henrique, é mesmo difícil não se emocionar!

Leia também: 

Cachorro espera a família por semanas após incêndio e foto do reencontro é de chorar

Foto mostra reencontro emocionante entre Michelle Obama e fã de 2 anos

Reencontro de enfermeira e paciente após 28 anos bomba na internet