Bebês

Mais um bebê? Família de Gisele Bündchen vai aumentar

Já estamos ansiosas por mais informação

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: reprodução / Instagram)

(Foto: reprodução / Instagram)

Gisele Bündchen vai ser tia mais uma vez! É o que indica o flagra feito na noite da última quarta-feira (20) no qual a atriz Marina Ruy Barbosa aparece acariciando a barriga um pouco saliente da irmã gêmea da supermodelo, Patrícia Bündchen.

Patrícia é assessora de Gisele e apareceu ao lado da irmã em um evento de Natal que contou com a presença de outras celebridades como  Mariana Rios, Duda Nagle e Marina Ruy Barbosa, que foi vista acariciando a barriga da gêmea da modelo.

Gisele e a irmã gêmea, Patrícia (Foto: @gisele/Instagram/Reprodução)

Gisele e a irmã gêmea, Patrícia (Foto: @gisele/Instagram/Reprodução)

Parece que a família vai crescer!

Segundo informações do site Glamurama, Patrícia chamou atenção dos outros convidados pela barriga “que indica a vinda de um novo bebê à família Bündchen”. Esta é a segunda gravidez da assessora, fruto de seu relacionamento com Rodrigo Pereira, com quem está casada desde 2010.

Recentemente a modelo publicou uma foto com a família inteira. “Vocês são minha inspiração todos os dias. Amo vocês”, escreveu na legenda. Gisele é mãe de Vivian, de 6 anos, e Benjamin, de 9 anos. A modelo também tem uma relação muito próxima ao enteado, filho do marido jogador de futebol americano Tom Brady, John Edward, de 11 anos.

(Foto: reprodução / Instagram @gisele)

(Foto: reprodução / Instagram @gisele)

Leia também:

Parceiras desde pequenas: Gisele posta foto antiga com a irmã

Gisele Bündchen tem melhor reação ao ver foto de Zoe no celular de Duda Nagle

Gisele Bündchen imita coreografia de crianças em vídeo e o resultado é hilário