Bebês

Mais uma dela! Mayra Cardi anuncia que vai sair do Instagram e post choca os seguidores

Depois da gravidez, ela ficou 10 vezes mais polêmica

Rhaisa Trombini

Rhaisa Trombini ,Edileyne e Geraldo

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Mayra é casada com Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mayra Cardi anunciou nesta quarta-feira (12) a sua saída do Instagram. Ela foi alvo de inúmeras polêmicas envolvendo a filha, Sophia, que irá completar 2 meses em dezembro.

Quando a bebê nasceu, a ex-BBB foi alvo de diversas críticas depois de segurar a filha de uma maneira considerada por muitas pessoas “perigosa e por colocar uma toalha em seu rosto em um vídeo. Depois desse caso, ela fez um longo desabafo na rede social, onde tem mais de 3 milhões de seguidores. Lá, ela disse que estava cansada de ser julgada pelo modo como cria a filha e pediu por mais amor.

Mas, tentando fugir dos holofotes, ela declarou oficialmente que vai deixar o Instagram. No texto, ela escreve que é preciso saber quando parar e tentou achar formas de continuar postando. “[…] Pensei em varias maneiras de poder continuar entregando para vocês o conteúdo que tanto amo e estudo, pensei em como continuar entregando amor e esperança, carinho e gratidão, mas por mais que eu pense em novas maneiras eu não tenho toda força de Jesus para resistir a tantas fechadas e julgadores.”

(Foto: Reprodução/ Instagram)

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Mayra disse em suas ‘Histórias’ que se dedica 100% a filha desde que ela nasceu, então ignorar a presença da bebê nas redes sociais não era certo. “Pensei em parar de postar tudo referente a Sophia mas nesse momento tenho vivido para ela, então poderia criar outras situações sem ela e simplesmente fingir que ela não existe nas redes sociais , mas eu seria julgada por uma ser péssima mãe que não liga nem ama sua filha.”

“Não sei, não vou e não quero viver uma vida de mentira, uma vida de novela, de revista de faz de conta.” Ela completa dizendo que está dando um tempo para si, para a sua vida, recuperando seu direito como ser humano. “Muito obrigada aos que me seguiram até aqui, obrigada pelo o amor e carinho GRATIDÃO aos que me amam.”

(Foto: Reprodução Instagram / @mayracardi)

A polêmica da posição da bebê (Foto: Reprodução Instagram / @mayracardi)

Leia também:

Mayra Cardi causa polêmica por ‘detalhe’ em foto com a filha recém-nascida

Cuidados no pós-parto cesárea: saiba como fugir da complicação que Mayra Cardi passou

Mayra Cardi causa mais uma polêmica em vídeo: “Pode sufocar a criança”