Família

Malas prontas? É hora de conhecer Kissimmee nos Estados Unidos!

A cidade é conhecida como a capital mundial das casas de férias

Publieditorial

Publieditorial

Você conhece Kissimmee? (Foto: Divulgação)

Não tem coisa melhor que viajar em família e aproveitar o tempo livre junto. Mas a gente sabe que ficar em hotel com crianças pequenas nem sempre é confortável – elas sentem saudade de casa e não aguentam ficar muito tempo paradas no quarto.

Por isso, uma boa opção é alugar uma casa de férias, que oferece a mesma segurança, privacidade e conforto do seu lar. Localizada na Flórida e próxima dos principais pontos turísticos e parques temáticos da região, Kissimmee é considerada a capital mundial das casas de férias.

Há muitas casas e até mesmo mansões para que você e sua família fiquem à vontade (Foto: Divulgação)

Diferente do que pensam, Kissimmee não é um bairro, mas sim uma cidade que fica pertinho de Orlando e do Aeroporto Internacional – a pouco mais de 20 minutos. As 22 mil propriedades atendem todos os gostos e bolsos: há desde lugares menores para casais e famílias de quatro pessoas, até mansões de luxo que chegam a ter dezoito quartos, com direito a piscina, salão de jogos, cinema privativo e uma estrutura externa para o seu filho se divertir – e você ter um merecido descanso.

As residências são pensadas especialmente para receber as famílias com crianças pequenas e bebês, oferecendo berços e quartos decorados com personagens de histórias infantis. Além disso, a maioria dos condomínios fica a apenas 10 minutos dos parques da Disney. Não à toa, Kissimmee é o destino internacional mais procurado pelas famílias brasileiras e recebe mais de 8 milhões de visitantes por ano.

Os quartos são decorados com temas diferentes (Foto: Divulgação)

Além da experiência de se hospedar em casas que mais se parecem com um resort, a vantagem está no valor e no espaço compartilhado: as diárias variam entre 200 e 800 dólares e podem ser dividas entre a família toda para não pesar tanto no orçamento.

Perto das casas, há diferentes opções de supermercados, restaurantes e academias. E se você quiser passar longe das tarefas domésticas, dá para contratar serviços como limpeza, concierge, chef de cozinha e segurança. É para descansar, relaxar e curtir a viagem com sua família, mesmo!

A cidade é conhecida como a capital mundial das casas de férias. Já deu pra entender por que, né? (Foto: Divulgação)

Leia também:

Atenção: lei aumenta idade mínima para crianças e adolescentes viajarem sozinhos

Vai viajar com as crianças? Veja dicas para uma viagem mais segura

Uma viagem de rainha: sim, você pode!