Família

Marido coloca cartaz sincero no carro depois da esposa realizar uma cesárea e bomba na web

Julian e Daniela são pais de Júlia, de 4 dias de vida

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Foto do cartaz: “Carro lento, minha esposa fez cesárea, obrigado” (Foto: Reprodução / Instagram)

Em Cascavel, no Paraná, um marido muito esperto fez um cartaz para a traseira do carro com a frase: “Carro lento, minha esposa fez cesárea, obrigado”.

Alguém viu o carro circulando pelas ruas e colocou nas redes sociais. Não precisou de muito tempo para a foto viralizar totalmente na internet, recebendo milhares de curtidas, comentários e sendo muito compartilhada.

O carro é de Julian José Signoratti, marido de Daniela de Castilho Baldo. Os dois são pais de Júlia, de 5 dias. Quem teve a ideia da placa foi a sogra, mãe de Daniela, um dia depois que a família voltou para a casa.

“Por causa da cesárea, a gente veio devagar”, Julian explicou ao G1. “O trânsito muito apavorado, com o povo buzinando, xingando, mostrando o dedo. Sentimos a necessidade de avisar, porque ninguém estava sabendo o que estava acontecendo”.

Após a repercussão do caso, o casal decidiu resgatar o cartaz, que tinha ido para o lixo (Foto: Reprodução/RPC)

Segundo ele, o cartaz conseguiu espalhar uma mensagem de paciência para os motoristas. “Deu resultado. Aí ninguém fez mais nada. Teve gente que buzinou e fez sinal de positivo. Você tem que respeitar o próximo”.

Muitas pessoas fizeram elogios à ideia: “Só quem fez cesárea sabe como é andar nas ruas e passar correndo em um buraco. Boa ideia!”, comentou uma mulher.

Daniela contou que o cartaz foi para o lixo, mas que, depois do sucesso, foi resgatado. A família decidiu guardá-lo para recordar da primeira grande história da vida de Júlia e uma lição muito importante sobre paciência no trânsito.