Gravidez

Marília Mendonça abre o jogo e fala como se sentiu com a descoberta da gravidez: “Maior susto e amor da minha vida”

A cantora está esperando seu primeiro filho

Cecilia Malavolta

Cecilia Malavolta ,Filha de Iêda e Afonso

(Foto: Reprodução/Instagram)

Há quase um mês, no dia 22 de junho, o jornalista Léo Dias divulgou a notícia da primeira gravidez de Marília Mendonça, cantora de sertanejo “sofrência”. 

De acordo com o jornalista, Marília está na quinta semana de gestação. O pai do bebê havia assumido há pouco tempo que os dois estavam em um relacionamento sério. Assim como a cantora, Murillo também faz parte do universo sertanejo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa responsável pela cantora, mas ainda não houve nenhuma divulgação dela sobre a gestação.

Marília, durante a entrevista com Léo Dias, revelou como se sentiu no momento da descoberta. “Minha vida é um roteiro de um filme e estou super feliz com isso. Todas as surpresas que eu recebo na minha vida vêm na hora certa”, ela disse.

Marília será mãe pela primeira vez (Foto: reprodução / Instagram)

Por causa de algumas mudanças na vida referentes à saúde, Marília no começo ficou um pouco apreensiva com a novidade, mas depois tudo isso passou. “Levei o maior susto da minha vida e foi também a hora que conheci o amor da minha vida ao mesmo tempo. A coisa mais surpreendente que já me aconteceu. Nunca vou saber definir o que eu senti na hora. Foi um trem louco. Uma mistura de sentimentos”, ela completou.

Em uma entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, a cantora contou como ela descobriu que estava esperando um filho.”O primeiro sintoma que eu percebi foi a quantidade de vezes que eu ia ao banheiro fazer xixi. Em um voo de 1 hora eu ia três vezes ao banheiro”, relembra. “Fui ao Google e vi que poderia ser gravidez“. Marília também fez todo mundo rir quando contou que, ao fazer o teste de farmácia pela primeira vez, ela começou a chacoalhar ele. “Eu achei que tinha algo de errado”, ela riu.Quando Léo Dias perguntou como a mãe da cantora reagiu à notícia, Marília disse que ela não conseguia nem descer as escadas da casa. “Sentei no primeiro degrau e fiquei esperando minha mãe chegar. Ela disse: não chora, minha filha, o bebê vai sentir”.

Leia também: 

Marília Mendonça ganha novo chá revelação e abre o coração: “Não estou me aguentando”

Menino ou menina? Marília Mendonça ganha chá revelação e mostra detalhes da decoração

Marília Mendonça abre o jogo sobre gravidez e relação das músicas de ‘sofrência’