Bebês

Mayra Cardi volta às redes sociais, mostra o rosto da filha e seguidores vão à loucura

Ela ficou sem postar nada no Instagram por duas semanas

Marina Paschoal

Marina Paschoal ,Filha de Selma e Antônio Jorge

(Foto: Reprodução/ Instagram)

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Depois de anunciar, no dia 16 de dezembro, que se afastaria do Instagram e causar mais uma polêmica com seus seguidores, Mayra Cardi voltou a publicar na rede na manhã da última quarta-feira (26). Após Arthur Aguiar mostrar o rosto de Sophia numa foto da família no Natal, ela também se sentiu à vontade para fazer o mesmo.

Em sua publicação, Mayra usa um filtro e filma bem de perto o rosto de Sophia, que também ficou com o efeito. Na legenda, ela explica que a aparição não é uma volta definitiva. “Bom dia da Sophia. Ainda não voltarei, só estamos passando para desejar muita luz e amor para todos e agradecer o carinho e os pedidos para eu voltar. Meu irmão e os coachs tem me passado os recadinhos lindos de vocês e recebo com muita gratidão. Feliz em saber que alegro o dia de tantas pessoas. Amo receber essa energia toda”, escreveu.

O vídeo e o texto foram o suficiente para os seguidores de Mayra irem à loucura. “Isso mesmo, não some não!”, “Já estava com saudades, faz parte do meu dia” e “Que surpresa abrir meu Instagram e ter vocês de cara na tela do celular”, alguns fãs comentaram. Em pouco mais de uma hora, a postagem já acumula mais de 630 mil visualizações.

(Foto: Reprodução Instagram / @mayracardi)

(Foto: Reprodução Instagram / @mayracardi)

(Foto: Reprodução Instagram / @mayracardi)

(Foto: Reprodução Instagram / @mayracardi)

 

Leia também

Mayra Cardi causa polêmica por ‘detalhe’ em foto com a filha recém-nascida

Cuidados no pós-parto cesárea: saiba como fugir da complicação que Mayra Cardi passou

Mayra Cardi causa mais uma polêmica em vídeo: “Pode sufocar a criança”