Pais

Meghan Markle conta ação que pretende fazer até a chegada de seu bebê

O casal está de mudança para uma nova mansão que fica a 40 km de Londres

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

Meghan e Harry estão esperando o primeiro filho (Foto: Reprodução/Instagram @kensingtonroyal)

Meghan e Harry estão esperando o primeiro filho (Foto: Reprodução/Instagram @kensingtonroyal)

Meghan Markle está esperando seu primeiro filho com o príncipe Harry, notícia divulgada pelo Instagram da família real no mês passado. E desde então, a duquesa não tem ficado fora dos holofotes devido a gravidez. A última da vez é que ela pretende trabalhar até a chegada do bebê real!

Segundo a revista americana Vanity Fair, Meghan já teria dito aos assistentes que quer trabalhar até o mais próximo possível de sua data prevista de parto, na primavera (entre março e junho, no hemisfério norte) e espera anunciar uma colaboração com ao menos mais uma organização filantrópica até o fim do ano.

(Foto: Getty Images)

(Foto: Getty Images)

Ainda segundo a publicação, a duquesa tem uma reputação dentro do palácio pela sua ética de trabalho, e dispensa ajuda dos auxiliares ao escrever discursos (na família real é comum que haja ajuda de um grupo de especialistas em comunicação), além de fechar a porta do próprio carro, quebrando protocolos reais.

No último mês, a assistente pessoal de Meghan pediu demissão. O motivo da sua saída não foi divulgado, mas segundo o  jornal britânico Daily Mail, pode ter se dado por divergências de visão, mas foi informado que ela era uma funcionária talentosa.

Leia Também:

Conheça 6 regras que Meghan Markle terá que seguir a partir de agora 

Meghan Markle quer parto o mais natural possível e com auto-hipnose 

Meghan Markle e príncipe Harry: veja fotos da casa que será o novo lar do casal