Bebês

Meghan Markle e príncipe Harry levam Archie em evento na África e o bebê tem a melhor reação

O menino se comportou direitinho

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Meghan e Harry estão em viagem oficial na África (Foto: reprodução/Instagram @sussexroyal)

Archie, filho de Meghan Markle e príncipe Harry, saiu em missão oficial junto com os pais. O menino nasceu em maio e já  está acompanhando os Sussex durante o tour do casal pelo continente africano e o bebê já provou que é muito querido pela população, além de ganhar um presente exclusivo, ele recebeu um beijo do arcebispo Desmond Tutu.

Meghan e Harry, como bons pais corujas, postaram algumas fotos e vídeos desse encontro nas redes sociais oficiais do casal. Na legenda, além de explicar o encontro, o duque e a duquesa fizeram questão de explicar a importância de Desmond Tutu na luta contra o apartheid e em outras causas sociais.


“Arch conhece Archie!

Esta manhã, o duque e a duquesa tiveram a honra de apresentar Archie, ao arcebispo Desmond Tutu e sua filha Thandeka. O arcebispo, uma figura respeitada globalmente no movimento anti-apartheid, é um dos grandes defensores da igualdade no mundo e passou a vida incansavelmente lutando contra a injustiça.

Suas Altezas Reais se uniram ao Arcebispo e Thandeka para aprender mais sobre o trabalho da Fundação Tutu e Leah Legacy e ver em primeira mão como eles estão se concentrando na conscientização global das questões críticas que afetam o mundo”, escreveram.

O vídeo do bebê chegando ao local e brincando com Harry só confirma o quanto o príncipe é apaixonado pelo o filho e o quanto eles se dão bem. Assim que vê o rosto do pai fazendo graça, o bebê começa a rir e a gente também!

Archie conheceu o arcebispo (Foto: reprodução/Instagram @sussexroyal)

Em um segundo post, o casal mostrou o beijo que o filho ganhou e ainda aproveitou para agradecer por todo o carinho que receberam da família do Arcebispo. “Obrigado, arcebispo Tutu, por sua hospitalidade incrivelmente calorosa, Archie adorou conhecê-lo! – O duque e a duquesa”, disseram.

Archie tem quatro meses (Foto: reprodução/Instagram @sussexroyal)

Antes disso…

Meghan Marke e Harry chagaram à África (Foto: Getty Images)

Meghan Markle e príncipe Harry, pais de Archie, chegaram ao continente Africano. O casal está em viagem oficial pela Inglaterra e vai ficar por pelo menos 10 dias em tour. Eles viajaram em voo comercial e começaram a visita à África pelo o município Nyanga.

Essa viagem é ainda mais especial, porque é a primeira vez que Archie vai com os pais a algum lugar em serviço da coroa. Mas por mais que o bebê tenha ido junto com o duque e a duquesa de Sussex, Meghan e Harry preferiam deixar Archie com a equipe de apoio ao visitar um dos maiores assentamentos da região.

Até porque assim, sem se preocupar com o filho, o casal poderia se dedicar em dá atenção a população local. Eles foram recebidos por uma série de crianças e locais, que os esperavam com cartazes e coreografias ensaiadas.  A visita tem o intuito de conhecer em primeira mão o trabalho do Justice Desk, uma organização de direitos humanos, que apoia o desenvolvimento dos filhos de pessoas de assentamentos e luta contra a violência de gênero.

Archie viajou com os pais em missão oficial (Foto: Reprodução/The Sun)

A organização é apoiada pelo Queen’s Commonwealth Trust, que tem Harry como presidente e Meghan como vice-presidente. Harry e Meghan estavam tão a vontade que distribuíram abraços calorosos, o que não é muito comum entre os membros da realeza.

Meghan sempre se emociona quando o assunto é a África (Foto: Getty Images)

“Como mãe”

Em um discurso de agradecimento pela recepção, Meghan abriu o coração e falou com sinceridade sobre os sentimentos de mãe para quem a assistia. “Em uma nota pessoal, enquanto estou aqui como membro da família real, estou aqui com você como mãe, como esposa, como mulher, como mulher. de cor e como sua irmã”.

Meghan ainda abriu um baita sorriso ao ver que a organização visitada havia separado um presente especial para Archie. O bebê ganhou uma camiseta personalizada com os dizeres: “Seja uma voz para a justiça”.

Ele já ganhou presentes (Foto: Getty Images)

Leia também: 

Príncipe Harry faz aniversário e recebe homenagem de Meghan Markle com foto inédita de Archie

Ellen DeGeneres conhece o filho de Meghan Markle e brinca ao mostrar nova foto de Archie

Meghan Markle e príncipe Harry quebram mais um protocolo para que Archie tenha uma vida “normal