Família

Meghan Markle impõe condição para voltar a falar com o pai

Os dois não conversam desde o casamento da duquesa com o príncipe Harry

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

(Foto: Getty Images)

No último sábado (8) Thomas fez revelações polêmicas sobre a filha (Foto: Getty Images)

Estamos na semana de polêmicas sobre a família real. Meghan Markle teria dado uma condição ao pai Thomas Markle para voltar a falar com ele. Segundo a Vanity Fair, uma fonte próxima a duquesa disse que ela conversou apenas uma vez com o pai desde seu casamento com o príncipe Harry em maio deste ano. “Meghan deixou claro que eles só poderiam ter um relacionamento se ele mantivesse silêncio sobre o seu passado”, disse a fonte.

Mas parece que Thomas resolveu não cumprir o trato que fez com a filha. No último sábado (8), o americano fez revelações polêmicas sobre o passado da filha, envolvendo drogas, ao tablóide britânico Daily Mail. 

Meghan e seu pai Thomas (Foto: Reprodução)

Meghan e seu pai Thomas (Foto: Reprodução)

“Ele disse que não poderia falar com a imprensa. Mas continua fazendo isso, ela sente que não pode confiar nele. Eu também não gostaria que meu pai aparecesse na imprensa todos os dias, porém Thomas deu várias entrevistas desde o casamento, e diz que a família real está ignorando ele”, completou a fonte.

Meghan também teria imposto que se o pai quisesse voltar a falar com ela deveria também voltar a falar com o resto da família, o que inclui Samantha Markle, irmã da duquesa com quem Thomas não se dá bem.

Leia também:

Meghan Markle faz Kate Middleton chorar muito na frente da filha, princesa Charlotte

Meghan Markle mostra barriga de grávida em evento na praia

Mais um bebê real? Mãe de Meghan Markle aumenta suspeitas de gravidez