Família

Menina ganha cachorro de presente de Natal dos pais e vídeo emocionante viraliza na internet

O registro já soma mais de 1 milhão de visualizações

Isabelle Marsola

Isabelle Marsola ,Filha de Soraya e Júnior

Melhor surpresa que ela poderia receber de Natal (Foto: reprodução vídeo)

Os pais de uma jovem de Oklahoma, nos EUA, a surpreenderam adotando o cão favorito da menina, quando ela fazia trabalho voluntário em um abrigo da Humane Society.

Halle Fuqua sempre pedia aos pais que lhe dessem um cachorro de Natal, mas eles não queriam deixar até que ela acabasse a faculdade. E a única solução que a menina encontrou foi se voluntariar na sociedade humanitária no dia de Ação de Graças, e foi lá que conheceu Rambo e logo ficou apaixonada.

“Ela entrava e se sentava com ele. Eles se conectaram desde o primeiro dia”, disse Jackie Ross-Guerrero, diretor do abrigo.

Momento amor (Foto: reprodução vídeo)

Vendo todo o amor da filha com o cachorro, os pais mudaram de opinião e decidiram adotar o Rambo secretamente três semanas antes do Natal. Quando Hallee descobriu que Rambo havia sido adotado, ainda não sabia por quem.

“Ficou com o coração partido”, escreveu seu pai no Facebook.

“Isso não é uma piada?” disse Hallee às lágrimas. Ela teve a melhor reação ao encontrar o seu novo melhor amigo na porta de casa. O pai dela, Lance Fuqua, postou o vídeo no Facebook e bateu mais de um milhão de acessos.

Dad Surprises Daughter With Dog She Looked After At Shelter

"Our daughter was heartbroken when the dog she was caring for went up for adoption, little did she know we adopted it for her" ❤️️?

Publicado por UNILAD em Domingo, 23 de dezembro de 2018

Leia também: 

Ter um cachorro faz bem para seu filho! 

Bebê fica enfurecido com cachorro e o pai grava toda a discussão

Corrente do Amor Brandili: adoção, um ato de amor