Pais&Filhos no Insta

Menina que impressionou com lista de últimos desejos morre no aniversário da mãe

Kalani lutou contra um tumor cerebral por 2 anos

Rhaisa Trombini

Rhaisa Trombini ,Edileyne e Geraldo

(Foto: Reprodução/ Instagram)

(Foto: Reprodução/ Facebook Charlene Karton-Ebbs)

Kalani Anne comoveu a internet com sua história. Com menos de 1 ano, a menina foi diagnosticada com um tumor cerebral raro e passou por várias cirurgias e tratamentos. Tentando dar para a filha todos o tempo do mundo, a mãe,  Charlene, fez uma “lista de últimos desejos“, com passeios, viagens, visita a parques, ensaios fotográficos e atividades em família.

Infelizmente, na última quarta-feira (12), dia do aniversário de Charlene, a menina morreu às 6h50 segurando a mão da mãe. Charlene escreveu um texto no página do Facebook da filha sobre o legado que Kalani deixou no mundo. “Talvez o presente de aniversário dela para mim foi que eu finalmente soube que ela estava feliz e não sofrendo[…].”

A menina lutou contra o tumor por 2 anos (Foto: Reprodução/ Facebook)

A menina lutou contra o tumor por 2 anos (Foto: Reprodução/ Facebook Charlene Karton-Ebbs)

“Kalani Anne Ebbs, nossa preciosa pequena super-heroína, ganhou suas asas e respirou pela última vez esta manhã às 6h50. Kalani lutou para estar ao nosso lado por quase dois anos e nesse curto período de tempo ela deu à nossa família muito amor, força e inspirou tantas pessoas a continuarem lutando para conscientizar sobre o câncer cerebral. Eu implorei a Kalani para não ir embora meu aniversário hoje ou enquanto eu estava dormindo. Eu ainda não entendo porque, mas isso é exatamente o que ela fez. Talvez o presente de aniversário dela para mim foi que eu finalmente soube que ela estava feliz e não sofrendo, mas nos céus acima voando sem dor. Kalani deu sua última respiração segurando minha mão enquanto nós dois dormíamos pacificamente lado a lado. Assim como nos últimos dois anos, ela continuou a me proteger até mesmo a sua última respiração e teve certeza que eu estava em paz antes de sair. Nós te amamos tanto menina e eu ainda não posso deixar você ir no meu coração, mas eu sei que você está agora festejando bem alto com seus amigos de oncologia e nossa família. Você sempre será nossa preciosa pequena princesa, anjo e super-heroína. Nós nunca esqueceremos o seu legado e todos iremos lembrar seu nome.”

A menina trouxe muito amor para a família (Foto: Reprodução/ Instagram)

A menina trouxe muito amor para a família (Foto: Reprodução/ Instagram)

Leia também:

Mãe descobre 17 tumores no cérebro e desabafa: “Estou aproveitando cada segundo com meu filho”

Mãe do menino com o tumor mais raro do mundo abre o coração e fala sobre o filho

Mãe decide não contar ao filho de 11 anos que este será o último Natal deles juntos e história emociona