Criança

Menino que morreu no Metrô foi atropelado 4 minutos depois de se perder dos pais

Luan tinha 3 anos

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Menino morreu depois de ser atropelado por trem (Foto: Arquivo Pessoal/R7/Reprodução)

No dia 23 de dezembro o ano passado, o jovem Luan, de apenas 3 anos, morreu ao ser atingido por um trem na linha azul do metrô de São Paulo. A criança estava no colo da mãe e desceu por um momento, para que ela pudesse pegar a bolsa. Nesse momento, as portas se abriram e acabou saindo junto com a multidão. Infelizmente, os pais não tiveram tempo de ir atrás da criança, porque a porta se fechou, quando voltaram à estação, o menino já não estava mais lá.

Ele foi encontrado, ainda com vida, a 200 metros da plataforma no túnel que ia em direção a Praça da Arvore, mas não resistiu.  Em resposta à policia, o metrô informou que o tempo entre a saída de Luan do trem até o momento que ele foi atropelado durou aproximadamente 4 minutos.

Segundo o delegado Marcelo Teixeira Lima, que assumiu o DELPOM (Delegacia de Polícia do Metropolitano), o que consta no ofício é que o menino desembarcou e foi atrás do trem, onde a família estava. Ele passou o portão que separa a estação Santa Cruz do túnel sentido jabaquara e andou cerca de quatro minutos, até cair nos trilhos, provavelmente por conta da escuridão”

Leia também: 

“Queria ele de volta”, desabafa mãe de menino de 3 anos morto nos trilhos do metrô de SP 

Gostamos! Metrô de SP para porque tinha um cachorro nos trilhos 

Menino de 3 anos se perde da mãe e morre no metrô de São Paulo