Gravidez

Mulher que teve 6 abortos dá à luz após orangotango beijar sua barriga

Corre pra ver a foto do momento

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Após rever um grande amigo, Nina Marston deu à luz a Elizabeth (Foto: Reprodução / EssexLive / WS)

Após rever um grande amigo, Nina Marston deu à luz a Elizabeth (Foto: Reprodução / EssexLive / WS)

Nina Marston, de Essex, sofreu 6 abortos em um período de 4 anos. Ela tem 37 anos e diz que sempre quis ter uma família e ficou surpresa quando descobriu que não poderia ter um bebê.

Nina sofreu seu primeiro aborto quando estava na 12ª semana de gestação, porém estava determinada a tentar engravidar novamente: “Os próximos dois foram difíceis e depois disso, eu só queria saber o que havia de errado comigo”, ela disse ao The Mirror.

Quando foi ao médico, Nina descobriu que tinha “células assassinas”, que é quando o corpo tenta se livrar de coisas que são classificadas como “intrusas” devido ao alto nível de anticorpos. Muitas vezes, essas células atacam e matam o embrião, por ser visto como um organismo estranho.

Nina foi medicada e acabou engravidando pela 7ª vez: “Eu me preocupei com tudo, com o que eu comia, com o que eu bebia. Você começa a sangrar no começo, mas eu estava constantemente preocupada. Você sabe que vai ficar tudo bem, mas sempre há um pouco de dúvida”.

Para se distrair, Nina foi ao Colchester Zoo para fazer uma visita a um velho amigo. Nina vai ao zoológico desde os 4 anos e Rajang, o orangotango, sempre foi seu favorito: “Chegamos ao lugar e tinha uma fila enorme, mas eu esperei pacientemente. Mostrei minha barriga para ele e ele se arrastou e deu um grande beijo nela”.

(Foto: Reprodução / EssexLive / WS)

Rajang era um dos animais mais queridos do zoológico (Foto: Reprodução / EssexLive / WS)

Para a alegria de Nina, ela deu à luz a uma menina saudável em novembro de 2017, chamada Elizabeth.

Infelizmente, na quinta-feira (13), o Colchester Zoo anunciou a morte de Rajang. O orangotango tinha 50 anos e faleceu depois de sofrer de artrite crônica e outros problemas de saúde causados por velhice. “Eu levei minha filha ao zoológico, mas ela adormeceu, então não conseguiu vê-lo. Quando ouvi as notícias, fiquei um pouco chorosa porque o vi tantas vezes ao longo dos anos. É uma pena”.

Leia também:

Mãe decide não contar ao filho de 11 anos que este será o último Natal deles juntos e história emociona

Conheça a história por trás dessa foto de uma mãe com doença rara

Conheça a história da mãe que emocionou a internet ao chorar pela conquista da filha