Bebês

Nasce segunda filha do jogador Philippe Coutinho na Espanha

Ele já é pai de Maria de 5 anos

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Philippe com a família (Foto: Reprodução/Instagram)

Philippe Coutinho, destaque da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia, está fechando o ano com chave de ouro! Na sexta-feira (28), a esposa deu a luz à Esmeralda, segunda filha do casal.

O jogador contou aos seus seguidores sobre o nascimento da pequena por meio de um Story, onde escreveu: 21/12/2005 – Maria. 28/12/2018 – Esmeralda. Com um coração em volta e agradecendo Deus.

O casal tem uma história digna de filme! Philippe e Aine se conheceram quando eles ainda moravam na Zona Norte do Rio de Janeiro em uma partida de futebol. O menino tinha apenas 14 anos quando começaram a namorar, sem ter nem ideia do que esperavam para o futuro.

Família reunindo esperando a chegada da Esmeralda / (Foto: Reprodução Instagram)

O jogador chegou a recusar uma proposta de um time europeu por não querer deixar a namorada para trás. Já com 16 anos, o Inter de Milão demonstrou interesse pelo menino e pediu para que Philippe, quando completasse 18 anos, fosse jogar lá. Dessa vez, ele não deixou a oportunidade passar e Aine, que na época ainda estudava na escola, largou tudo para apostar no sonho de Coutinho e irem juntos para Milão.

Hoje, os dois moram na Espanha com Maria, filha mais velha do casal e agora, a mais nova integrante, Esmeralda.

Leia mais: 

Momento em família! Jogadores da seleção curtem folga com pais e filhos 

Nós amamos! Filha de Phillippe Coutinho bomba na internet com camiseta personalizada da seleção 

Demais! Menino que fez à mão a própria camisa do Philippe Coutinho recebe mensagem do jogador