Bebês

Nasce Zoe, primeira filha de Sabrina Sato e Duda Nagle

A menina veio ao mundo no Hospital Pro Matre, em São Paulo, nesta quinta-feira (29)

Rhaisa Trombini

Rhaisa Trombini ,Edileyne e Geraldo

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Às 15h40 desta quinta-feira (29), nasce a primeira filha de Sabrina Sato com o ator Duda Nagle, a informação foi confirmada por fontes próximas à Pais&Filhos. Zoe nasceu na Maternidade Pro Matre, em São Paulo, e o hospital contou que ela estava pesando 3,36 quilos. Após 24 horas de trabalho de parto, Sabrina não conseguiu dilatação o suficiente e teve que realizar uma cesária. Fontes seguras próximas à redação informaram que Zoe está bem, mas Sabrina desabafou dizendo que está triste por não ter conseguido o parto normal

A apresentadora estava com 41 semanas de gestação quando sua bolsa estourou na tarde da última quarta-feira (28), por volta das 16h. Sabrina Sato estava em casa, nos Jardins, bairro da zona oeste de São Paulo, ao entrar em trabalho de parto e foi até a maternidade, localizada no bairro da Bela Vista.

Ela acabou de postar um vídeo emocionante em sua conta no Instagram, com mais de 16,2 milhões de seguidores, mostrando a trajetória das 41 semanas de gravidez. “Zoe significa vida e seu nome define quem ela é.”

Foto: Reprodução Instagram / @dudanagle

Foto: Reprodução Instagram / @dudanagle

Sonho realizado

Em entrevista exclusiva à Pais&Filhos, Sabrina disse que sonha com a maternidade desde criança. “Sempre sonhei com esse momento. Mas eu ia adiando, não porque estava preocupada ou pensando na minha carreira, mas porque achava que ainda não tinha idade”, disse.

A apresentadora comentou que mesmo querendo muito ser mãe demorou para cair a ficha na hora que descobriu sobre a gravidez. “Foi um choque, porque descobri que eu estava grávida logo depois que tirei o anticoncepcional, naquele momento de felicidade, soube que estava com descolamento e risco de perder o bebê”.

Sabrina abriu o coração e revelou que teve medo de perder a filha, mas não perdeu a fé. “Em nenhum momento eu pensei que daria errado, sempre acreditei que iria das certo. Sempre consegui visualizar a gestação e que ia acontecer”, comentou.

Recentemente a apresentadora publicou uma foto no seu perfil do Instagram, com mais de 16 milhões de seguidores, comentando sobre a ansiedade da espera pelo nascimento do bebê.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Meu relacionamento com a minha filha começou dentro do meu ventre. Logo no início, quando descobri sua existência, ainda tinha algumas semanas e era frágil demais. Mesmo com medo, não perdi a minha fé”, escreveu a apresentadora. A imagem recebeu mais de meio milhão de curtidas e comentários positivos torcendo para que tudo desse certo no nascimento de Zoe. “Ela virá no tempo certo”, escreveu uma seguidora. “A grávida mais linda”, disse outra.

Parto humanizado 

Ainda durante a entrevista exclusiva à Pais&Filhos, Sabrina contou sobre seu desejo pelo parto humanizado. “Eu vou tentar sem anestesia, o mais natural possível, mas na maternidade do hospital. Quero músicaluz e banheira. Sempre pensei em fazer assim, nunca de outro jeito, apesar da minha mãe e irmã terem feito cesárea. Acho que eu tenho essa coisa mais “natureba”, mais selvagem. Nunca me senti tão animal, tão bicho igual eu estou me sentindo grávida. Acho que esse é o momento que a gente tem que colocar esse nosso lado para fora”, disse.

 

Leia também

Mãe de Sabrina Sato fala sobre tensão que a filha está passando durante o parto

Sabrina Sato posta vídeo dançando na sala de parto

Duda Nagle posta foto com Sabrina Sato prestes a entrar na sala de parto