;
Bebês

Os gêmeos nasceram! Jacquin compartilha as primeiras fotos dos filhos

Rosângela Menezes deu à luz Élise e Antoine no Hospital Albert Einstein

Cecilia Malavolta

Cecilia Malavolta ,Filha de Iêda e Afonso

Foto: Reprodução Instagram / @erickjacquin

Foto: Reprodução Instagram / @erickjacquin

Erick Jacquin e a esposa Rosângela Menezes conheceram no último domingo (23) seus filhos, os gêmeos Élise e Antoine no Hospital Albert Einstein. As crianças nasceram de cesária às 18:12, com Élise sendo a irmã mais velha e pesando quase 3kg e logo depois Antoine, às 18:14, pesando pouco mais de 2kg e 300 gramas.

Imediatamente após o nascimento, Jacquin, que já se mostrou ser um pai coruja, publicou 3 fotos de seus filhos em seu Instagram. Na legenda, escreveu: “Muita emoção pra compartilhar com vocês. Elise e Antoine chegaram… “.

nascem-gemeos-jacquin (5)

Élise e Antoine (Foto: Reprodução Instagram / @erickjacquin)

“Estou muito feliz. É um momento especial para mim, para Rô e para toda a nossa família. A última vez que vivi isso foi há 20 anos, com meu filho Dudu, e estou gostando muito de reviver essa emoção de ser pai. Eu e a Rô fizemos tudo junto nesses últimos meses, escolhemos as cores do quarto e cada detalhe da decoração. Foi muito legal participar de todos os momentos. Estou emocionando. Um presente de Natal inesquecível”, contou  Jacquin.

nascem-gemeos-jacquin (4)

Os gêmeos nasceram no último domingo no Hospital Albert Einstein (Foto: Reprodução Instagram / @erickjacquin)

nascem-gemeos-jacquin (3)

Élise e Antoine vieram ao mundo hoje (23) e já foram mostrados ao mundo pelo pai (Foto: Reprodução Instagram / @erickjacquin)

(Foto: Reprodução Instagram / @erickjacquin)

(Foto: Reprodução Instagram / @erickjacquin)

Além de Jacquin, o filho mais velho do chef, Edouard, também compartilhou em suas redes sociais uma foto do gorrinho que seus irmãos receberam na maternidade do hospital.

nascem-gemeos-jacquin (2)

Gorrinho dos gêmeos na maternidade (Foto: Reprodução Instagram / @edou_jacquin)

Recentemente, Erick e Rosângela publicaram que estavam prontos para receber seus filhos quando a esposa estava no oitavo mês de gestação e postaram fotos das malas de maternidade das crianças.  “Malas prontas para a maternidade. Eu escolhi essas bolsas… Vocês gostam? Diferente, né? Que data vocês acham que os bebês nascem?”, escreveu o Chef na foto.

;erick-jacquin-e-esposa-estão-prontos-para-a-maternidade

Na semana do dia 8, data escolhida para fazer o chá de bebê dos gêmeos, Jacquin publicou um vídeo em seu Instagram dizendo que seus filhos poderiam nascer ainda naquela semana. Confira:

 

Leia também:

Malas prontas! Erick Jacquin posta foto com a esposa prontos para a maternidade

Veja detalhes da decoração do chá de bebê de Erick Jacquin

Em vídeo Jacquin desabafa muito por convênio recusar exame de um dos gêmeos