Gravidez

Noiva descobre gravidez de madrinha e desabafa: “Estou autorizada a ficar brava ou eu sou egoísta?”

O relato causou polêmica na internet

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

A noiva ficou decepcionada com uma das madrinhas por conta de uma gravidez inesperada (Foto: Getty Images)

Uma futura noiva postou um texto no Reddit dizendo que temia que a gravidez de uma de suas madrinhas interferisse na sua cerimônia de casamento. O texto levava o título de: “Estou autorizada a ficar brava ou eu sou egoísta?”.

Na publicação, ela dizia que uma de suas madrinhas estaria no 5º ou 6º mês de gestação no dia de seu casamento. A mesma madrinha era a organizadora da despedida de solteira. “Estou prevendo que ela não poderá beber e tudo será mudado ou cancelado. Talvez eu esteja apenas pensando o pior, mas eu acho errado engravidar quando você faz parte da festa de casamento e não conta para a noiva”, ela desabafou.

O feedback veio rápido e de maneira rude, muitas pessoas responderam à pergunta dela com sinceridade e a maioria de forma bem cruel: “Não é errado engravidar se você for madrinha. Você não pode pedir a alguém para pausar a vida por causa do seu casamento. Você está sendo egoísta”, comentou uma pessoa.

(Foto: Getty Images)

Algumas pessoas sugeriram que a amiga poderia ter bons motivos para manter a gravidez em segredo: “Muitas pessoas esperam o final do primeiro trimestre da gravidez para contar, porque se elas perderem o bebê é muito triste ter que contar várias vezes que seu bebê morreu”.

Embora seja compreensível que a noiva esteja nervosa para que sua cerimônia de casamento corra bem, a maioria das pessoas ressaltou que as prioridades dela poderiam ter sido deixadas um pouco de lado: “Sua festa de despedida de solteira é apenas uma noite. A gravidez de sua amiga é a criação de outro ser humano que durará a vida inteira”, um internauta comentou.

Por conta de alguns comentários grosseiros, a noiva apagou o post. Porém, algumas pessoas disseram que ela foi muito madura ao reconhecer que estava sendo egoísta, como ela mesma disse no título de seu texto.

Leia também:

Irmã da noiva dá à luz no dia do seu casamento

Menina autista confunde noiva com princesa da Disney em vídeo

Noiva convida menina que recebeu sua doação de medula para ser daminha