;
Criança

Nova série promete ensinar seu filho a cuidar da natureza com a ajuda de famosos brasileiros

O programa vai estrear no dia 4 de fevereiro, às 13h00, no NAT GEO KIDS APP & TV

Rhaisa Trombini

Rhaisa Trombini ,Edileyne e Geraldo

Achamos os personagens incríveis (Foto: Divulgação)

NAT GEO KIDS vai lançar uma nova série para crianças que promete ser a preferida dos seus filhos! “OPA POPA DUPA” vai estrear no dia 4 de fevereiro, às 13h00 no NAT GEO KIDS APP & TV e terá duração de 30 minutos!

Os personagens principais são bonecos que moram na floresta e à cada descoberta eles ensinam as crianças como cuidar ao meio ambiente, ciência, tecnologia e mais sobre o Planeta Terra, os principais valores da National Geographic. Seu filho vai poder conhecer um leão ator e um gorila youtuber, além de uma flor amante da música.

O mais especial é que o programa vai receber celebridades brasileiras para participar do programa! São mais de 100 convidados da América latina e entre os nacionais estão Ana Paula Xongani, Barbatuques, Bibi Tatto, China, Didi Wagner, Henrique Fogaça, João Gordo, Karen Jonz, Luba, Luciana Mello, Luísa Mell, Marina Person, Miá Mello, Palhaça Rubra, Paula Possani, Paula Stephânia, Pietro Polo, Roberta Martinello, Sarah Oliveira, Simoninha, Thaíde e Tiê!

O primeiro episódio é com a Tiê e já está disponível no Youtube (Foto: Reprodução/ Youtube)

O programa é voltado para crianças em idade pré-escolar e procura ensinar por meio do humor e da música os principais pilares da National Geographic. Além disso, que estimular os telespectadores a serem curiosos, aventureiros, sempre buscando um mundo melhor.

O primeiro episódio já está disponível no Youtube para você conferir ao lado do seu filho e curtir as músicas da cantora Tiê! Não vai perder!

Leia também:

Desenho de garoto brasileiro inspirado nos refugiados ganha menção honrosa da ONU

O desenho virou filme! Assista ao primeiro trailer de “O Rei Leão” em live-action e tente não se emocionar

11 desenhos que ensinam que família vai muito além do sangue para o seu filho