Família

“O Rei Leão”: Disney divulga novo vídeo do filme com Beyoncé cantando e anuncia pré-venda

Além de dublar a personagem Nala, a cantora ficou responsável pela trilha sonora do live-action

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

A cantora, além de dublar, ficou responsável pela trilha sonora (Foto: GettyImage e Reprodução)

Neste domingo a Disney decidiu dar mais um gostinho do live-action do desenho “O Rei Leão”, que está todo mundo ansioso para ver, divulgando um novo vídeo do filme com Beyoncé e Donald Glover cantando ‘Can You Feel The Love Tonight’. Escrita por Elton John, é a música de uma das cenas mais famosas do clássico.

Além de divulgar um trecho da versão feita pela diva, a Disney anunciou que a pré-venda para o filme começa amanhã. Então já reserva na agenda que é dia de comprar ingressos (caso você seja superfã da história). O longa estreia oficialmente no Brasil dia 19 de julho e já estamos na contagem regressiva.

O Rei Leão está cada vez mais próximo e a pré-venda para o maior evento do ano começa amanhã. Preparados para garantir seu lugar nessa história que marcou gerações?”, escreveu a empresa na legenda do vídeo no Instagram.

O elenco

Além de Beyoncé, que irá interpretar Nala, o filme conta com a participação de grandes nomes da indústria do cinema. Donald Glover, personagem do vídeo clip “This is America”, será Simba. James Earl Jones será Mufasa e Chiwetel Ejiofor será o vilão, Scar. Billy Eichner e Seth Rogen farão a melhor dupla do cinema, Timão e Pumba!

filme é dirigido por Jon Favreau. Como dissemos anteriormente, Beyoncé ficou responsável pela trilha sonora da longa, então já podemos esperar muitas emoções. Confira abaixo o elenco completo:

O filme será lançado em 18 de Julho de 2019 (Foto: Reprodução CinePOP)

Leia também:

Rei Leão: Disney divulga novas imagens do live-action e você vai desejar que a estreia chegue logo

Conheça o elenco da live-action de ‘O Rei Leão’

Disney libera o primeiro trailer completo de “O Rei Leão” e a gente já quer correr para o cinema!