Família

Pai decide passar o Natal no avião com a filha comissária e história bomba na internet

A publicação chegou a mais de 33 mil compartilhamentos

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

hal e filha

Festa e família reunida é o que todos querem nesta época do ano, mas é algo difícil de se conseguir, principalmente se alguém da sua família trabalhar unindo outras famílias.

É o caso de Pierce Vaughn, uma comissária de bordo que trabalhou na véspera e no dia de Natal, portanto não conseguiu celebrar com sua família em Michigan, nos Estados Unidos.

(Foto: Mike Levy/Facebook/Reprodução)

(Foto: Mike Levy/Facebook/Reprodução)

Mas, para não deixar Pierce sozinha na data, seu pai Hal decidiu estar ao lado da filha do único jeito que poderia na ocasião: estando presente nos vôos com ela durante o trabalho.

A história foi contada por Mike Levy, que estava em um da Flórida para Detroit na véspera do feriado e se sentou ao lado de Hal.

(Foto: Mike Levy/Facebook/Reprodução)

(Foto: Mike Levy/Facebook/Reprodução)

“Tive o prazer de sentar ao lado de Hal no meu voo de volta para casa. Sua filha, Pierce foi uma das comissárias que teve que trabalhar no Natal. Hal decidiu que ele ia passar a festa com ela, então ele está voando em todos os voos dela hoje e amanhã ao redor do país para passar o Natal com a filha. Que pai fantástico. Desejo aos dois um Feliz Natal”, escreveu Mike.

A publicação bombou nas redes e teve mais de 33 mil compartilhamentos no Facebook. Ao saber da repercussão da história, Pierce deu mais detalhes.

“A primeira viagem do papai usando seus benefícios foi um sucesso! Um obrigada especial a todos os agentes dos portões de embarque pelo país e à minha equipe perfeita. Ele conseguiu entrar em todos os voos e até conseguiu primeira-classe no voo de Fort Myers para Detroit (milagre de Natal)”.

Leia também:

Menina pede unicórnio de Natal e ganha ‘melhor presente da vida’

Retrato de família: as fotos mais lindas dos famosos neste Natal

Padre Fábio de Melo defende: “Independente da religião, Natal é uma chance de recomeçar”