Criança

Pai deixa filha de três anos sozinha e ela ‘devora’ 18 iogurtes sozinha!

O homem foi fazer jardinagem

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

Criança ama o sorvete (Foto: Reprodução / Mirror)

Um pai que deixou a filha sozinha por 10 minutos para fazer jardinagem retornou para casa e encontrou a menina em uma situação inédita. Olivia estava sorrindo e toda suja de iogurte. A criança de três anos estava sentada na mesa com 18 potes vazios do alimento.

O pai, Arron, explicou como aconteceu. “Quando encontrei Olivia com todos os 18 iogurtes, perguntei a ela ‘você comeu todos esses?’ e ela disse com muito orgulho ‘sim'”, disse ao Mirror.

(Foto: Reprodução / Mirror)

O homem de começo ficou sem acreditar. “Eu apenas pensei ‘justo o suficiente’. Eu não pude nem dizer a ela porque era muito engraçado. Fiquei mais impressionado do que qualquer coisa. Não pude acreditar. Gritei para minha parceira e ela disse ‘não tem como ela comer todas elas'”, se divertiu.

“Eles não são panelas enormes, mas a maneira como ela os tirou da geladeira, abriu e comeu todos eles ficou sentada ainda com a colher na mão, como se dizer ‘me dê mais’ fosse tão engraçado. Eu tive que secar o rosto dela enquanto ela estava coberta. Então pensei ‘por que não tirei uma foto disso?'”.

Leia também:

Mãe leva um susto ao ver filhas trigêmeas sujas de pomada: “Elas são terríveis!

Menina pinta o rosto com batom rosa e mãe fica chocada: “Levou apenas 10 minutos

Mãe pode (e deve) exagerar no batom, sim!