Engravidar

Pai faz ensaio fotográfico de gestante e o resultado é muito divertido

Bruno Werneck é fotógrafo e queria homenagear as mães

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Bruno caprichou no cenário e figurino para as fotos do ensaio (Foto: reprodução/G1/Pedro Duarte)

Bruno Werneck resolveu usar e abusar do bom humor enquanto espera o seu primeiro filho, Dudu. O fotógrafo fez um ensaio fotográfico de gestante (muito bonito, por sinal) para guardar esse momento.

As fotos foram feitas no bairro Calafate, em Belo Horizonte e estão sensacionais. Em entrevista ao G1, ele explicou sua atitude “Eu quis fazer uma homenagem às mães”. Sendo um pai bastante presente, ele disse que gostaria de poder dividir as tarefas da gravidez com a esposa.

Mas como sabe que não é possível, ele viu na fotografia uma chance de compartilhar esse momento tão especial para o casal. O fotógrafo convidou um amigo para fazer o book e contou que ele aceitou de cara.

Ele não deixou passar nem a foto clássica com a cortina ao fundo (Foto: reprodução/G1/Pedro Duarte)

Você se engana se pensa que o projeto foi amador. Bruno ensaiou as poses e fez muitas pesquisas sobre o ensaio de grávidas para definir quais gostaria de refazer. A ideia principal era repetir as fotos “clássicas”. Ao todo, ele gastou R$ 6.000.

A mãe da criança já fez o seu ensaio também, mas Bruno contou que o seu teve um destaque muito maior: “Já mandei algumas das fotos que fiz para o grupo da família no WhatsApp. Minhas tias estão morrendo de rir”.

Dudu está previsto para nascer em março e com todo esse carinho mostrado pelo pai, ainda terá muitas histórias para contar.

Leia também:

Halloween: casal faz ensaio fotográfico bizarro de gravidez inspirado no filme “Alien”

Pai dança música de Frozen em vídeo com o filho e divide opiniões na internet

Chá revelação: pai químico usa profissão para descobrir sexo do bebê e vídeo viraliza na internet