Criança

Pais não percebem que filho de 1 ano sumiu e menino é encontrado sozinho na rua por vizinhos

O caso aconteceu na Ingalterra

Rhaisa Trombini

Rhaisa Trombini ,Edileyne e Geraldo

(Foto: Reprodução/ DailyMail)

Um menino foi encontrado na última quarta-feira (2) vagando sozinho nas rua de Torquay, na Inglaterra, sem casaco e sapatos. O vizinho, Richard Collins, encontrou a criança por volta das 13h e levou-a para casa antes de chamar a polícia.

Ele cuidou do menino por 2 horas enquanto os policiais rastreavam os pais dele, uma mulher de 40 anos e um homem de aproximadamente 30. Acredita-se que eles têm 6 filhos.

Collins contou ao site local Devon Live que a filha chorou quando a polícia foi buscar o menino. “Ela achou que ele ia ficar para sempre”. Além disso, afirmou que daria abrigo ao menino sem problemas enquanto o caso era resolvido.

(Foto: Reprodução DailyMail)

Os pais foram encontrados e presos no mesmo dia, porém liberados sob fiança até o dia 30 de janeiro. Segundo um vizinho informou ao Devon Live, os pais não tinham notado que o menino estava desaparecido.

Segundo ele, os dois não trabalham e alugam a propriedade há muitos anos. Ele não sabia a quanto tempo o menino estava fora. A vizinhança não gosto muito do casal, diz que eles fumam o dia todo e discutem muito.

A policia ficou batendo na porta do casal por mais de meia hora antes de obter uma resposta. Segundo informações de outro vizinho ao portal, o menino tinha 18 meses e não sabia falar direito.

Segundo Polícia da Cornualha, que segue investigando o caso, a criança está com proteção policial, está bem e em segurança.

Leia também:

Bebê de 10 meses é resgatado com vida de explosão na Rússia e vídeo choca

Meninas de 12 anos desaparecem de casa depois de deixar bilhete: “Fomos cumprir um desafio”

Nova “brincadeira” gera polêmica na internet e especialistas alertam para os riscos