Fantasia

Papai noel existe? Atores contaram toda verdade natalina para suas filhas

Kristen Bell e Dax Shepard decidem contar um pouco de como é o natal da família

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Atores contaram toda verdade natalina [Foto: Getty Images]

Atores contaram toda verdade natalina [Foto: Getty Images]

O casal Kristen Bell, atriz da série Good Place e dubladora de Anna, na animação Frozen da Disney, e o artista Dax Shepard são pais de Delta, 3 anos, e Lincoln, 5 anos.

Em entrevista para a revista Us Weekly, Dax contou que ele e sua esposa já revelaram para suas filhas que papai noel não existe.

Muitas pessoas podem achar cruel, mas o que foi levado em conta fez com que fizesse sentido tal atitude.

“Tenho uma regra fundamental de nunca mentir para elas, o que é muito desafiador, às vezes. Nossa filha de 5 anos começou a questionar, dizendo: ‘Bem, não faz sentido e aquilo também não’. Eu então abri o jogo: “Sabe de uma coisa? Isso é algo divertido, que a gente finge quando chega o Natal”. Disse o ator para sua filha de 5 anos.

Casal mega apaixonado [Foto: Getty Images]

Casal mega apaixonado [Foto: Getty Images]

 Kristen já havia comentado ano passado sobre isso para a Today’s Parents.  “Temos que falar para os nossos filhos que uma noite por ano invadir e entrar na casa de outra pessoa é ok e que um cara vai descer pela chaminé, mexer nas nossas coisas, mas tudo bem, porque ele vai nos deixar presentes? É uma história maluca para contar às crianças” disse ela.

Mesmo sabendo da verdade sobre o natal, o pai comentou que todos seguem diversas tradições natalinas como usar roupas combinando, chapéus de Papai Noel e pijamas de Natal.

“Elas amam assistir a filmes sobre Papai Noel, amam falar do Papai Noel. Elas não acham que ele existe, mas elas ficam superfelizes e está tudo bem”, comenta Shepard.

Ele e sua esposa incentivam as pequenas a não serem apegadas em suas coisas para presentearem outras pessoas o ano inteiro.  “Sempre as incentivamos a darem algo que é delas a qualquer amigo que venha nos visitar. Estamos tentando mostrar a elas que um objeto pode trazer muita alegria quando você ganha, mas a alegria de fazer uma outra pessoa feliz com ele, pode ser ainda mais divertido do que o objeto em si”.

 Lincoln e Delta se divertindo com o papai [Foto: reprodução instagram]

Lincoln e Delta se divertindo com o papai [Foto: reprodução instagram]

Leia também:

10 filmes de Natal para você assistir com seu filho já 

9 tradições de Natal que você tem que começar com a sua família já 

10 maneiras de tornar o primeiro natal do seu bebê inesquecível