Bebês

Paulo Gustavo anuncia nascimento dos filhos gêmeos e pega todo mundo de surpresa

O ator é casado com Thales Bretas

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

Paulo Gustavo e Thales Bretas durante o casamento dos dois (Foto: reprodução / Instagram)

Paulo Gustavo acaba de anunciar a chegada dos filhos gêmeos no Instagram. Há poucos minutos o ator e humorista publicou uma foto de dois pezinhos de bebês. “Nossa família cresceu e todos estão radiantes com a chegada deles!”, escreveu no post que já tem mais de 95 mil curtidas.

De acordo com o ator, as crianças foram batizadas de Romeu e Gael e estão saudáveis. “Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade!”. Leia o texto na íntegra:

“Queridos amigos, fãs e todos que nos acompanham, eu e Thales queremos dividir com vocês a notícia mais maravilhosa e aguardada de nossas vidas.

Romeu e Gael nasceram!! Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade! Nossa família cresceu e todos estão radiantes com a chegada dos bebês!

Queremos viver e aproveitar ao máximo cada momento, cada passo, cada conquista de nossos filhos e nossa, enquanto casal e família. Sendo assim, estaremos particularmente mais recolhidos, atentos à nossa privacidade e voltados para esse momento mágico e único. Nosso intuito é de proporcionar nesses primeiros meses de vida um ambiente leve e tranquilo para que eles possam se desenvolver de forma plena e saudável.

Agradecemos desde já pelo respeito a nossa família e os votos de saúde e felicidades. Temos certeza de que essa notícia alegrará a todos que acreditam no amor!

Um beijo carinhoso a todos vocês que nos acompanham, que vibram e torcem por nós. Temos certeza de que a paternidade irá nos transformar profundamente para sempre e para melhor!”.

Paulo Gustavo anuncia chegada dos filhos com foto no Instagram (Foto: reprodução / Instagram)

Bebês arco-íris

Em outubro de 2017, Paulo Gustavo e o marido anunciaram que seriam pais de um casal de gêmeos por meio de uma barriga de aluguel, mas infelizmente a gestação não foi para frente e a moça perdeu as crianças. De acordo com o humorista, as crianças chamariam Flora e Gael.

Paulo Gustavo contou que a gestante entrou em trabalho de parto antes do tempo e os bebês não estavam prontos para nascer. Ele compartilhou o momento difícil nas redes sociais e disse que os dois estavam muito tristes.

Agora, com o anúncio da chegada de Gael e Romeu vemos que a felicidade chegou à casa da família. Paulo e Thales receberam seus bebês arco-íris, aqueles que chegam após um aborto expontâneo. Parabéns aos novos pais! Toda felicidade para vocês!

Leia também:

Paulo Gustavo vai ser pai de gêmeos com o método de barriga de aluguel 

Rainbow baby, você sabe o que é isso?

Festa infantil: 13 fotos com o tema bebê arco-íris para comemorar de uma forma diferente