;
Criança

Perdeu o The Voice Kids? Veja os momentos mais emocionantes do primeiro dia de audições às cegas

Jeremias Reis, de 11 anos, fez todo mundo chorar

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Jeremias Reis ouvindo comentários dos Técnicos (Foto: TV Globo/Reprodução)

Começou na tarde do último domingo (06) a quarta temporada do The Voice Kids, da Rede Globo, e a edição já trouxe diversas surpresas e momentos emocionantes para os telespectadores no primeiro dia de audições às cegas.

Foram 14 apresentações com crianças cantando músicas de diversos ritmos e diferentes idiomas. A pequena Malu Casanova por exemplo cantou “If I Ain’t Got You”, da cantora Alicia Keys, e Tita Stoll, fã mirim de Fred Mercury, cantou “I Want To Break Free”.

Outras crianças arrasaram com apresentações de country, pop, MPB, sertanejo e muito mais, e tiraram elogios dos jurados e lágrimas dos espectadores.

O momento mais especial do primeiro dia das audições às cegas foi a apresentação do pequeno Jeremias Reis, de 11 anos. O menino cantou “Sementes do Amanhã”, de Gonzaguinha, e conseguiu que os técnicos Carlinhos Brown, Simone e Simaria e Cláudia Leitte virassem as cadeiras.

No momento do comentário dos técnicos, após a apresentação do garoto, a platéia foi às lágrimas junto com Jeremias, ao ouvir as palavras dos artistas.

“Ele guardou o momento mais especial para o final”, declarou Cláudia Leitte. “Jeremias, você é incrível mesmo. Acredite nisso. Quando te ouvi cantar, eu passei a ter mais fé no outro, mais fé no homem. Obrigada por acender isso no meu coração”, agradeceu a loira.

Simone também ficou impressionada com a voz de Jeremias. “Que coisa linda ver você aqui, com esse talento tão incrível que Deus te deu aqui passando essa emoção pra gente. E você que é uma criança que louva na igreja, que canta, quando você pisa em um palco como esse, você começa a ver os planos de Deus acontecerem na sua vida. E eu estou muito feliz de poder ouvir você porque você tem uma voz ungida mesmo, uma coisa linda de se ver”.

Carlinhos Brown concordou. “Agradeço a sua inabalável fé. O seu nome e Jeremias, mas também é futuro. Você é grande”, falou o baiano.

Veja um trecho:

Nas redes sociais, o publico também se manifestou:

Mal podemos esperar pelos próximos episódios da edição!

Leia também:

Vídeo: Claudia Leitte convida criança para cantar no palco do The Voice Kids

Que história! Menina de 10 anos foi convidada para cantar o samba enredo da Beija-flor

Vídeo prova que filha mais velha de Beyoncé é a cara da mãe