Família

Poliana Abritta posta foto rara ao lado dos filhos e seguidores se emocionam ao lembrar de sua história

Manuela, José e Guido estão gigantes!

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Poliana junto com os trigêmeos (Foto: Arquivo Pessoal)

Mais uma famosa se rendeu ao desafio dos 10 anos, 10yearchallenge. Dessa vez, a jornalista Poliana Abritta resolveu abrir um pouco da sua intimidade e relembrar o período em que ainda estava grávida dos trigêmeos. Ela é mãe de Manuela, José e Guido e não tem o costume de divulgar tanto a intimidade da família.

2009 X 2019 de Poliana Poliana (Foto: Reprodução / Instagram)

Se é para falar dos últimos 10 anos… Valem por 30. De férias, bora brincar, escreveu na legenda. Os seguidores se emocionaram ao lembrar do que a jornalista passou para ter os filhos. “Ficou perfeita, valeu por todas pra mim. Sempre linda. Arrasou”, escreveu uma. “Amo sua historia”, escreveu outra.

Poliana descobriu aos 30 anos que tinha endometriose, por isso não conseguia engravidar, mas como tinha o sonho de mãe, ela optou por fazer fertilização in-vitro, onde o processo é todo feito em laboratório. O embriologista pega o óvulo e o espermatozoide e faz a fecundação fora do corpo da mulher, depois esse embrião é inserido no útero. “No meu caso, três embriões foram transferidos para o meu útero e todos vingaram!”, relembra a mãe em entrevista exclusiva para a Pais&Filhos.

“Era um sonho tão desejado, eu pedi por isso tantas vezes que vieram três”, brincou Poliana. “A batalha é muito sofrida para o casal que está tentando, toda a vez que ouço a história de alguém que passou pelo mesmo processo tento contar minha história para incentivar a pessoa”, conta.

Leia também:

Poliana Abritta e a luta para ser mãe: “Eu pedi tantas vezes por isso que vieram três”

O raio caiu no mesmo lugar! Mãe engravida de trigêmeos duas vezes

Poliana Abritta conta detalhes sobre a vida com os trigêmeos: “Quando você consegue é uma dádiva”