Bebês

Primeiro bebê do ano a nascer em João Pessoa tem condição rara e faz sucesso nas redes

A mãe da menina e as duas irmãs mais velhas também têm a mesma condição

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Laís Vanessa nasceu no dia 1º de Janeiro de 2019, em João Pessoa (oto: TV Cabo Branco/Reprodução)

É início de ano, janeiro mal começou e já trouxe consigo uma leva de bebês que nasceram na virada de 2018 para 2019. Pelo Brasil todo, bebês que nasceram após a meia-noite do dia 1° viraram notícia.

Um exemplo disso é a pequena Laís Vanessa, que nasceu em João Pessoa às 5h50 no primeiro dia do ano. Ela foi a primeira bebê do ano a nascer na capital paraibana e chegou com uma característica super especial: uma mecha branca no cabelo decorrente de piebaldismo, uma condição genética herdada da mãe, Joseane Cris da Silva.

Joseane contou à TV Cabo Branco, emissora da região, afiliada à rede Globo, que Laís é a terceira filha que nasce com a mecha, já que as duas meninas mais velhas também nasceram com a mesma condição.

Ela tem agora cinco filhos e conta que a herança genética é uma exclusividade das meninas da família.  “Os meninos não têm, só as meninas”.

Quando perguntada sobre o que deseja para a filha, Joseane soltou: “Pra ela, só desejo coisas boas, saúde em primeiro lugar, que ela seja bem-vinda”.

Bem-vinda e celebrada Laís vai ser todo ano, com uma data de aniversário tão especial.

Leia também:

Como assim? Seguradora vai dar 2 mil reais pra bebês que nascerem na virada do ano

Bebê fica famosa por nascer com a mesma condição rara da mãe

Primeiro bebê de 2019 é uma menina e você não vai acreditar no nome!