Bebês

Príncipe Harry e Meghan Markle convidarão ator famoso para ser padrinho do primeiro filho

Meghan e Harry escolheram um casal muito especial para o cargo

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Getty Images)

Príncipe Harry e Meghan Markle estão esperando seu primeiro filho (Foto: Getty Images)

Príncípe Harry e Meghan Markle farão um convite muito especial para um casal famoso: o ator George Clooney e a esposa Amal Clooney serão convidados para serem padrinhos do novo bebê real.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a duquesa de Sussex e Amal são amigas há muito tempo, sendo assim, George Clooney e Harry também fizeram amizade. O casal estava presente no casamento real e, pouco após a cerimônia, Meghan e Harry passaram alguns dias na casa de Amal e George, que fica na região do Lago de Como, na Itália.

(Foto: Getty Images)

Amal e Meghan são amigas há muito tempo. (Foto: Getty Images)

Nessa viagem, o casal teve um treinamento de maternidade e paternidade, pois George e Amal Clooney são pais dos gêmeos de 1 ano, Ella e Alexander. Claro que, como manda a tradição, os bebês da família real podem ter muitos padrinhos e madrinhas: o príncipe George, de 5 anos, filho de Kate Middleton e de príncipe William, tem 7 padrinhos e madrinhas.

Muitas pessoas estavam especulando sobre a possibilidade de Kate e William serem padrinhos do bebê de Meghan e Harry. Isso não acontecerá porque, na família real, tios e tias não costumam ser padrinhos e madrinhas dos bebês: o príncipe Harry não é padrinho de nenhum de seus sobrinhos.

Leia também:

Rainha Elizabeth odeia que chamem Meghan Markle de “grávida”, a monarca prefere outra palavra

Meghan Markle e príncipe Harry: veja fotos da casa que será o novo lar do casal

Briga entre irmãos? Saiba o verdadeiro motivo da mudança de príncipe Harry e Meghan Markle