Criança

Que horror! Vídeo mostra mãe chutando filho em um shopping center

Ela alega que é muito difícil criar dois filhos sozinha e não mostra arrependimento

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Blogueira e seu filho (Foto: reprodução/ Portal Crescer)

A tarefa de ser mãe não é nada fácil, por isso é normal algumas mãe terem aqueles surtos de estresse de vez em quando. Mas a blogueira ucraniana, Olga Shvetsova de 31 anos passou dos limites. Ela é mãe de Vitalik de 6 anos, e foi flagrada em vídeo repreendendo o menino de uma forma muito violenta.

Mãe e filho estavam em uma área de recreação de um shopping center na Ucrânia, a  mulher começou a dar chutes nas costas do filho até ele cair no chão. A presença de outras famílias não impediu a mãe de fazer tal atrocidade. Ela só parou quando uma funcionária do shopping interviu. As câmeras de segurança gravaram a violência.

Todos no local ficaram perplexos com a atitude da mãe. “Não é normal chutar uma criança nas costas. Todos os nossos funcionários ficaram chocados”, disse Natalia, gerente  área de recreação.

A policia foi chamada, mas nada foi feito. Entretanto, as imagens foram divulgadas e causaram revolta na internet.

A blogueira não demonstrou arrependimento. “Eu não estou me sentindo culpada por fazer o que fiz. Isso é um assunto muito estúpido para ser discutido. É melhor discutir sapatos ou calcinhas do que isso”, disse Olga. Mas logo depois a mãe apagou seu perfil nas redes sociais.

Dias depois, Olga postou um vídeo se justificando. “Se você é um tipo de pessoa que nunca gritou com seu filho, que nunca bateu em seu filho, estou muito orgulhosa de você. Eu sou uma pessoa diferente. Eu posso gritar, eu posso espancar, eu posso repreender. Esta sou eu, assim como eu sou”, completa.

A mãe ainda explica que cria dois filhos sozinha. Ele alega que o marido está sempre trabalhando e que fica fora de casa por semanas. Olga admite que está cansada mas diz que seu filho é muito bem tratado, e que não há nada para que se preocupar.

“Ele não está com fome, ele está em casa e está sendo bem alimentado. Ele tem muitos brinquedos, pratica esporte todos os dias, tem férias, não tem nada. Por favor, não se preocupem com ele, ele está indo bem. Ele não está morando com os avós, não está sendo criado por babás, estou fazendo tudo sozinha, usando minhas próprias forças, ninguém está me ajudando”, afirma.

Mas a explicação não sessou os comentários negativos sobre a blogueira. “Em um condado normal, ela já teria sido presa e privada dos direitos dos pais” disse internauta.

Leia também 

6 problemas de comportamento do seu filho que você não deve ignorar

Castigo pra educar

Conheça 6 sinais que mostram que seu filho é uma criança agressiva