Criança

Que nojo! Professora espalha cocô em parque para estragar aniversário de aluna

O caso aconteceu na Flórida

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Professora foi presa (Foto: Reprodução / R7)

No dia 1° de dezembro, uma professora americana, Heather Carpenter,  que trabalha em uma escola de Sarasota, Flórida, foi presa depois de espalhar fezes em um parque da cidade, onde estava marcado a festa de aniversário da filha da chefe dela.

Por volta das 6h30 da manhã, ela começou a espalhar o cocô sobre as mesas e as grades do pavilhão, onde iria acontecer o evento. Quem testemunhou a cena foi um morador, Mike Hutchinson. Ele viu a professora usando máscara cirúrgica e luvas de borracha para jogar as fezes. “Fiquei chocado, ela tinha feito isso em todas as mesas”, contou, “era uma mistura de xixi com cocô. Ela estava com um grande recipiente, derramando e espalhando”, relembra.

pavilhão onde iria acontecer a festa (Foto: Reprodução / R7)

A sujeira que a professora fez causou um prejuízo de mais de 2 mil dólares, algo como 8 mil reais, ao parque, já que todas as mesas e grades tiveram que ser trocadas. O investigador responsável pelo caso explicou que a diretora convidou todas as crianças da sala da filha, inclusive o filho de Heather. Porém, na semana anterior, as companheiras de trabalho tiveram uma briga que pareceu séria.

Ela admitiu ter espalhado as fezes intencionalmente com o objetivo de cancelar a festa, por isso terá que responder em juízo por danos morais e materiais.

Leia mais: 

Em sala de aula, professor isola criança com câncer por “medo de contágio”

Professora segura filha de aluna para que ela possa estudar

Professora cola boca de aluna com fita para que ela ficasse quieta