Criança

“Queria ele de volta”, desabafa mãe de menino de 3 anos morto nos trilhos do metrô de SP

Ela contou detalhes sobre o caso que aconteceu no último domingo (23)

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Arquivo Pessoal/R7/Reprodução)

A mãe do menino Luan, de 3 anos, morto no túnel do Metrô Santa Cruz, em São Paulo, no último domingo (23), lamentou a morte do filho.

Em entrevista à equipe de reportagem da Globo, a mãe do menino contou detalhes sobre o acontecimento:”Ele passou na porta, que já tinha apitado. Como ele era pequenininho, só deu tempo dele passar. Quando ele passou, eu desesperei. Comecei a bater, gritar. Todo mundo ficou gritando: ‘para o Metrô’, mas não conseguiram parar.”

Criança é atropelada por metro (Foto: reprodução Google Street View)

A equipe de guardas do Metrô foi acionada, mas em pouco tempo encontraram o menino no túnel com ferimentos na cabeça e o encaminharam ao hospital, onde constataram o óbito. “Eu estou muito abalada. Queria ele de volta, mas eu tenho que entender que Deus quis assim”, desabafou Lineia, mãe de Luan. “Cada um de nós tem uma missão aqui na terra e ele era só um anjinho. Ele veio para me dar força e eu tenho que ter força agora, né?”, completou.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública disse que o caso está sendo investigado por meio de inquérito na Delegacia de Polícia Metropolitana. “Imagens das câmeras de segurança foram solicitadas e testemunhas serão ouvidas”, afirmaram. 

Leia também:

Menino de 3 anos se perde da mãe e morre no metro de São Paulo

Gostamos! Metrô de SP para porque tinha um cachorro nos trilhos

Menino de 3 anos finge estar morto e causa tumulto no shopping