Família

Rafa Vitti mostra o mapa astral da filha e seguidores vão à loucura

Você sabe o mapa do seu filho?

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Rafa está babando na primeira filha e com toda razão (Foto: reprodução/Instagram @rafaavitti)

Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti, mal nasceu e já virou um dos maiores assuntos da Internet. Mas com uns pais desses, não poderia ser muito diferente.  Os dois estão aproveitando cada momento ao lado da menina que nasceu no último dia 23 de outubro e compartilhando tudo com os fãs.

E depois da menina ter nascido bem na divisa de dias entre o signo de Libra e de Escorpião, o mais novo pai coruja resolveu contar com detalhes do mapa astral da filha. Rafa publicou algumas fotos da bebê fazendo careta e desabafou que está se esforçando para aprender a interpretar as expressões de Clara.

O ator ainda disse na legenda, que por mais que não saiba o que tudo isso pode significar, contou que a filha é de Libra, mas nasceu com ascendente em Sagitário e lua em Leão. “Um babador urgente pra esse pai babão que fica tentando decifrar as milhares de expressões maravilhosas da nossa Libriana com ascendente em sagitário e lua em Leão. Não que eu saiba o que isso significa, mas adorei saber”, brincou Rafa.

E como mapa astral é um assunto que está cada vez mais na moda dentro das redes sociais, não demorou muito para que as pessoas começassem a fazer suposições sobre a personalidade de Clara Maria. “Ascendente em Sagitário, oba!!!”, comemorou um amigo do ator.

Fernanda Gentil também deu um pitaco, olha só: “Se tem Sagitário, é gente boa relaxa!! (e boa sorte com a lua em leão 😂😂😂😬❤️)”. “Aí que mapa LINDOOOOO”, comemorou Isabela Freitas. “Vocês tão forçando a menina a ser libriana só porque não querem que ela seja escorpião né? Hahahaha brincadeira, ela é linda! Muita saúde e amor pra ela”, disse uma fã.

Clara Maria é uma fofura só (Foto: reprodução/Instagram @rafaavitti)

A criança de libra

A primeira filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti nasceu! Clara Maria chegou na quarta-feira, 23 de outubro, e deixou as famílias e, é claro, os fãs e seguidores super contentes. Apesar de Clara ter nascido no primeiro dia do signo de escorpião, Tatá Werneck realizou o sonho de ter uma filha libriana.

Isso acontece porque a menina nasceu horas antes do sol mudar sua posição para escorpião. Ok, mas o que isso significa? Calma, a gente vai explicar tudo!

O signo de Libra
Geralmente, os librianos são conhecidos por serem pessoas equilibradas, com personalidade extrovertida, sociável e charmosa. Gostam muito de agradar todos ao seu redor e são capazes de se adaptarem a qualquer tipo de ambiente. Os librianos também são super delicados e dispostos a criarem um ambiente mais amigável e harmonioso.

Uma das características mais marcantes do signo de Libra é a indecisão. O signo é muito conhecido por ficar sempre “em cima do muro”. Bom, já deu para perceber isso só pelo tempo que Tatá e Rafa demoraram para escolher o nome da filha, né? Tatá brincou em uma publicação no Instagram sobre isso e fez questão de culpar o signo pela indecisão! Ao responder uma pergunta sobre o nome da filha, Tatá disse: “A gente nem fala, porque parece frescura, mas é indecisão. A gente tem uns planetas em Libra”.

As crianças desse signo aprendem muito rápido a agradarem as pessoas ao seu redor, principalmente os pais. São crianças cativantes, super alegres e gostam de ambientes em que elas possam explorar sua criatividade e imaginação. A aprendizagem das crianças librianas se desenvolve melhor em ambientes pacíficos e sociáveis.

Isso significa que Clara pode ser uma criança indecisa, mas super cativante, criativa, alegre e que fará questão de deixar todos ao seu redor muito felizes.

Leia também: 

Mãe de Rafa Vitti se derrete pela neta e mostra fotos inéditas de Clara Maria

Clara Maria: saiba o significado do nome da filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti

Tatá Werneck compara foto da filha com ela e Rafa Vitti bebês e prova que Clara Maria é uma mistura dos dois