Família

Relembre como era bloquear os “julguianys” da sua vida em 1900 e bolinha

Separamos algumas fotos para te dar aquela nostalgia de como eram as amizades antes do Facebook

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

Famílias ou amigos que tiveram uma discussão? (Foto: Reprodução / The Mind Circle)

Houve um tempo em que as pessoas rasgavam as fotos quando brigavam ou terminavam com algum parceiro. Era assim: Você fazia várias fotos e depois revelava e quando tudo dava errado, você fazia o ‘grande ritual de rasgar as fotos’ e diria que era algo libertador.

Hoje em dia, não se rasga mais foto, nós deletamos do computador e pronto, nunca mais veremos. Por isso, se você nunca rasgou uma foto na vida, não sabe o que está perdendo! Sugerimos ainda, que pegue alguma foto (que não se importe tanto, talvez) e rasgue só para sentir o prazer que dá!

Diríamos que estamos um pouco nostálgicos, porém queimar ou rasgar papel tem um poder incrível, magnífico. Quando os bilhetinhos existiam, a gente também queimava e hoje, nós apagamos mensagens do celular e e-mails que não queremos mais ler. E acredito que quando botávamos um saco de lixo do lado e jogávamos tudo dentro era bem divertido!

Ok, se estiver com saudades de rasgar fotos e bilhetes, pode imprimir para rasgar, mas diria que é um pouco exagerado. Por isso, como brincadeira, quando for deletar alguma foto no computador, se divirta. Coloque uma música triste e viva o momento! E para ajudar na saudades, confira algumas fotos engraçadas e nostálgicas de algumas fotos que foram rasgadas ou até mesmo rabiscadas.

Parece que aqui o recorte foi feito em forma de coração. Será que foi um término que ainda teve sentimentos? (Foto: Reprodução / The Mind Circle)

Na primeira foto o corte foi bem grande, uma discussão feia de amigos e família, será? e na segunda, parece uma foto de família com risco em alguma das mulheres (Foto: Reprodução / The Mind Circle)

Bom, parece que a primeira foto foi em uma colação de grau, será que amigos brigaram? O que também indica na segunda (Foto: Reprodução / The Mind Circle)

Crianças que no futuro brigaram? (Foto: Reprodução / The Mind Circle)

Leia também: 

Karina Bacchi faz denúncia após ver foto do filho em orfanato falso: “Triste ver pessoas tão maldosas”

Sabrina Sato abre o jogo após sogra cortar seu rosto em foto com Zoe

Foto de recém-nascido ao lado das cinzas do irmão ganha prêmio internacional