Família

Ricky Martin e o marido anunciam nascimento da filha: “Estamos muito felizes”

O casal teve ajuda de uma barriga de aluguel

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ricky Martin compartilhou ontem (1) pelo Instagram uma notícia que deixou os fãs emocionados: ele se tornou pai! O cantor é casado com o artista plástico Jwan Yosef há 2 anos e a pequena Lucia Martin-Yosef é a primeira filha do casal. Ricky já tem dois filhos, Valentino e Matteo, que foram gerados por uma barriga de aluguel quando ainda estava solteiro.

Ricky e Marido (Foto: Reprodução / Instagram)

O casal recorreu à mesma mulher que serviu de barriga de aluguel para os gemêos, que hoje têm 10 anos. No começo de 2017, Ricky já havia comentado, durante um programa de talk show americano, que queria ter mais filhos. “Eu quero uma família grande. E quero uma garotinha do papai, claro. Da forma como temos bebês, eu posso escolher o sexo, então definitivamente teremos meninas” Pelo visto deu certo, né?

Mãos da filha de Ricky Martin (Foto: Reprodução / Instagram)

“Nós estamos muito felizes em anunciar que nos tornamos pais da nossa linda e saudável bebê, Lucia Martin-Yosef. Esse momento tem sido muito especial para nós e mal podemos esperar pra ver até onde essa estrelinha nos levará”, escreveu na legenda emocionado. Ricky também contou que os irmãos estão apaixonados pela bebê, assim como ele e seu marido, Jwan.

Leia mais:

Mulher vira barriga de aluguel e tem uma grande surpresa ao fazer o ultrassom

Kim Kardashian desabafa sobre barriga de aluguel

Como uma barriga de aluguel rendeu uma história incrível