Pais&Filhos no Insta

Sabrina Sato fala sobre doação de leite materno da forma mais íntima possível

Ela também comentou sobre os benefícios do líquido para o bebê

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

Sabrina Sato fala sobre doação de leite materno (Foto: Instagram/Reprodução)

Sabrina Sato adora compartilhar com seus seguidores alguns momentos ao lado da filha Zoe, de 1 mês. Mas dessa vez, ela decidiu compartilhar ainda mais: a apresentadora vai doar leite.

Ela revelou em seu Instagram que adora poder amamentar a filha e poder contribuir para o desenvolvimento e saúde de Zoe, mas que entende a dificuldade e sofrimento das mães que não têm essa chance, e que se emociona com as histórias dessas mães.

“Sempre penso nas mães que são muitas e são super mamães, que tentaram de tudo, passaram por muitos momentos difíceis de dor, julgamento e frustração e infelizmente não conseguiram amamentar. Isso nunca mudará a relação linda que terá com o seu filho. Essas mães me emocionam, porque elas não desistem, enfrentam tudo pelos seus filhos”, escreveu a japa.

“E penso também nos bebês que precisam do leite materno. A vida foi tão generosa comigo, com esse presentão chamado Zoe que eu só posso agradecer e aprendi que amamentar é doar”, continuou.

Por isso, a apresentadora revelou que, além de estar armazenando leite para Zoe, também sem tirado para doar para o banco que destina leite para crianças que não são amamentadas no seio.

“Quero incentivar todas vocês mamães a fazerem o mesmo, lembrando que o leite que alimenta nosso bebê pode salvar a vida de outro bebê também”, convidou a japa.

Que gesto lindo!

Leia também:

Gente como a gente: Sabrina Sato posta foto para mostrar que maternidade também cansa!

Sabrina Sato compartilha momento íntimo ao lado de Zoe e sobrinhos e ganha meio milhão de likes

Sabrina Sato volta aos treinos um mês depois de dar à luz Zoe