Família

Sabrina Sato posta foto com Zoe e fala sobre como a maternidade mudou sua vida

Não sabemos dizer se gostamos mais do texto ou da foto!

Marina Paschoal

Marina Paschoal ,Filha de Selma e Antônio Jorge

(Foto: Reprodução / Instagram)

O ano está acabando e é inevitável ficar nostálgico. Sabrina Sato andou refletindo sobre 2018 e escreveu tudo na legenda de uma foto linda com Zoe, de 22 dias de vida, publicada em seu Instagram na manhã do último domingo (30).

No texto, a apresentadora fez uma retrospectiva do ano e foca no acontecimento mais importante: a gravidez e o nascimento de Zoe, sua primeira filha e fruto de seu relacionamento com Duda Nagle. “2018 termina amanhã e eu só posso agradecer esse ano que foi o mais especial de todos. Fiz tanta coisa que parece que durou uns dois anos. Que ano mágico. Trabalhei muito, gravei bastante, sambei e curti o carnaval demais, viajei e ainda realizei o maior sonho da minha vida: ser mãe”, disse.

(Foto: Reprodução Instagram / @sabrinasato)

Ela ainda aproveitou para falar sobre como a maternidade mudou a sua vida. “E desde o início da gestação, que eu precisei ficar um mês de repouso, já fui sentindo algo novo e diferente. Agora com ela nos meu braços eu sinto a transformação que ela me fez. Sinto o amor mais puro e genuíno. Virei uma leoa e estou pronta pra receber 2019 com todo amor e força. Muito obrigada por tudo!”, escreveu.

(Foto: Reprodução Instagram / @sabrinasato)

O rosto de Zoe foi apresentado para os seguidores do casal há cerca de 10 dias e desde de então a família é o centro das atenções nas redes sociais.

Leia também

Aos 21 dias de vida, Zoe encanta seguidores com vídeo dando risada

Sabrina Sato e Duda Nagle comemoram primeiro mês de Zoe com festa surpresa

Sabrina Sato e Duda Nagle comemoram primeiro mês de Zoe com festa surpresa