Pais

Sabrina Sato relembra perrengue que passou com Zoe em praia na Espanha: “Todo mundo ficou olhando”

Com muito bom humor, a apresentadora conta para a Pais&Filhos como lidou com a situação

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Sabrina, Duda e Zoe acabam de retornar da primeira viagem internacional (Foto: reprodução/Instagram)

Sabrina Sato é uma super mãe. A apresentadora faz questão de compartilhar todas as alegrias e desafios da maternidade nas redes sociais e, hoje, no dia em que a Zoe completa 8 meses, conversou com a gente na Expo Brascol Kids sobre essa nova fase de vida. 

Sabrina enfatizou o quanto ser mãe a transformou. Para ela, é algo de dentro para fora e faz você se redescobrir como pessoa. “Você conhece características suas que nem imaginava que tinha”, conta. Nesse momento, ela acredita que a mulher enxerga toda a força e coragem que tem. “Você vira uma leoa”, acrescenta. Tudo para garantir o melhor para a filha. Por isso, entende que é um sentimento único. 

 A mãe de Zoe também falou um pouco sobre a primeira experiência internacional da filha. A família toda fez uma viagem para Barcelona, na Espanha e curtiram as férias com muita praia. Na entrevista, ela falou dos bastidores. Sabrina sempre aproveitou o momento no avião para ver filmes, dormir e comer. Dessa vez, não deu tempo de nada e a verdadeira missão foi cuidar de Zoe.

Ela lembra que a bebê fazia vários barulhos, muito animada com a viagem e chorou apenas uma vez durante o vôo, mas, mesmo assim, teve receio de incomodar os outros passageiros passeando pelo corredor. Essa foi apenas uma amostra do que estava por vir durante as férias. “Tudo o que eu falava que ia fazer na viagem, eu não fiz”, acrescenta. Com muito bom humor, a apresentadora diz que levou várias roupas para compor looks, mas acabou nem usando.

Os perrengues também marcaram. A apresentadora ri ao lembrar de quantos passou e contou em primeira mão um dos casos: “Na praia, eu decidi tirar a fralda dela e colocar o biquíni para ela dar um mergulho. Quando tirei, não sabia que ela tinha feito cocô. Eu fiquei inteira cagada na frente de todo mundo”, lembra. 

Todo mundo ficou olhando para Sabrina e ela precisou entrar no mar para se lavar. Não é fácil ser mãe. Mesmo com as dificuldades, ela conta que hoje é uma memória engraçada. “É uma verdadeira aventura viajar com filhos”, completa. 

A viagem também foi um momento de aproximação entre mãe e filha. Isso porque a liberdade da cidade possibilitou que andassem tranquilas por todos os lugares até de madrugada. “Eu descobri muito da personalidade da Zoe nesse tempo”, agradece. Algo que conta não ser possível em São Paulo. 

Sabrina finalizou dizendo que a família é tudo para ela. Sempre acompanhando a Pais&Filhos pelas redes sociais e matérias, ela lembrou da importância da rede de apoio não apenas durante a maternidade, mas toda a vida para alcançar tudo o que tem hoje. 

Confira tudo no vídeo:

Leia também:

Mãe de novo? Sabrina Sato fala de adoção em vídeo sobre maternidade

Sabrina Sato e Duda Nagle curtem dia de praia com Zoe durante viagem

Sabrina Sato brinca com a semelhança entre Duda e Zoe: “Mas o estilo é da mamãe”