Família

Sabrina Sato volta aos treinos um mês depois de dar à luz Zoe

A apresentadora compartilhou sua rotina na academia com os seguidores

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (3), Sabrina Sato compartilhou um pouco mais de sua nova rotina como mãe de Zoe. A apresentadora sempre foi acostumada a malhar e durante a gravidez não foi diferente, ela só deixou de ir à academia no ínicio da gestação, por conta de um hematoma subcoriônico que podia resultar em um aborto espontâneo.
Em entrevista à Marie Claire, o personal trainer responsável por Sabrina há 9 anos, Marcos Lui explicou que os treinos mudaram drasticamente durante a gravidez. Em vez de correr, ela fazia 35 minutos de caminhada e também a carga e quantidade de séries foram diminuídas. O foco ficou mais na parte de musculação para prepará-la para o último mês e para o parto, fora o Yoga e Pilates.

(Foto: Reprodução Instagram / @sabrinasato)

Depois da cesárea, Sabrina além de ter outras prioridades, teve que dar uma pausa nos treinos por recomendação médica. Agora, 1 mês depois da pequena Zoe ter vindo ao mundo, a japa começa a voltar a velha rotina aos poucos.
Ontem (3), a apresentadora da Record contou aos seguidores por meio do Story que tinha recebido sua autorização para treinar, mas por enquanto só pode caminhar. Depois de amamentar a filha, Sabrina foi à academia e disse  ‘Depois de muito tempo. Vamos voltar aos poucos’. Dá uma olhada:

Sabrina Sato é liberada para voltar aos treinos (Foto: Instagram / @sabrinasato)