Família

Saiba porque a foto de uma mulher segurando um bebê que não é dela viralizou

A publicação do Facebook de Becca Kinsey teve mais de 130 mil compartilhamentos

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Desconhecida ajuda Becca Kinsey durante voo. (Foto: Reprodução/Facebook)

Desconhecida ajuda Becca Kinsey durante voo. (Foto: Reprodução/Facebook)

Becca Kinsey estava viajando com os filhos Wyatt, de 2 anos, e James, de 5, quando três mulheres desconhecidas a ajudaram. Becca explicou em um post emocionante na sua página no Facebook que estava na fila da segurança no aeroporto, à beira das lágrimas, com um dos filhos gritando e o outro exausto, quando a primeira mulher se aproximou e deixou que ela passasse à frente na fila, dizendo “eu sei como é”. 

Em seguida, uma outra mãe também se manifestou, ajudando Becca a carregar as bagagens. Ao agradecer, Becca diz que o que ouviu em resposta foi: “não se preocupe, vamos nos assegurar que você embarque neste voo”. Então, a segunda mulher a acompanhou até o portal de embarque. 

Depois do embarque, Wyatt ficou chorando até o avião decolar, quando enfim dormiu. “Depois de mais ou menos 45 minutos, esse anjo vem ao fundo [do avião] e diz ‘parece que você precisa de um descanso’”. A terceira desconhecida então fica com a criança até o fim da viagem e o carrega até a área de coleta de bagagens. Na despedida, a mulher descrita como anjo abraça Becca e deseja um feliz natal. 

Na publicação, Becca contou que estava voltado dos parques da Disney com os filhos. Em entrevista ao site Today, ela explicou que os filhos normalmente são bem comportados, tanto que não viu problema em levá-los aos parques sem ajuda de Blake, pai das crianças.  

“Eu não teria conseguido viajar sem a ajuda daquelas mulheres”, afirmou. 

A mãe contou que postou a história nas redes sociais porque tinha esperança que as mulheres que a ajudaram vissem e percebessem o quão grata ela estava pela ajuda. A publicação já teve mais de 130 mil compartilhamentos no Facebook. 

“Aquilo me encantou. Foi bom ver pessoas que se importam com outras pessoas”, finalizou Becca.

Leia também:

Menino faz birra no aeroporto e mãe recebe ajuda inesperada

Mãe recebe ajuda inesperada durante vôo

Planejando uma viagem? Inclua a opinião das crianças também!