;
Pais

Saiba qual será a punição para o casal que segurou criança de 6 anos para o filho bater

É um absurdo o que esse casal fez!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Cena após primeira agressão (Foto: reprodução)

Cena após primeira agressão (Foto: reprodução)

Já contamos aqui a triste história do garoto de 6 anos que foi segurado por um  casal para que o filho deles batesse na criança. A agressão aconteceu no último domingo (9), e o casal foi denunciado pela tia da vítima na última quarta-feira (12).

Os adultos já foram identificados pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) que acompanham o caso, mas ainda não se sabe onde eles moram. Ainda assim, o casal deve ser ouvido nos próximos dias.

A delegada-chefe adjunta da Delegacia de Polícia Especializada (DPE) Patrícia Dozolan afirmou que as imagens lamentáveis do vídeo são contundentes para indiciamento dos responsáveis pela agressão.

Inicialmente, o casal pode responder por lesão corporal, cuja pena pode variar de três meses a um ano, podendo aumentar mais um terço se a vítima for menor de 14 anos.

Além da lesão corporal de menor, eles podem responder ainda pela acusação de ameaça e constrangimento causadas pelo filho.

O porteiro do prédio e outras quatro testemunhas também devem ser ouvidas nos próximos dias e a polícia espera concluir a investigação nos próximos 10 dias.

Leia também:

Revoltante! Pai segura menino e manda filho agredir a criança em vídeo

Agora é assim: família de aluno que agredir professor no Mato Grosso será responsabilizada

Gritar com crianças é tão ruim quanto bater nelas