Família

Sandy e Junior falam do apoio dos pais no início da carreira e se emocionam: “Entendemos como se sentiam”

A dupla está de volta para uma turnê de 10 shows

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

Sandy e Junior se emocionam ao lembrar do passado (Foto: Reprodução/Rede Globo)

2019 trouxe consigo várias surpresas e uma delas é a volta aos palcos de Sandy e Junior 12 anos após o fim da dupla musical dos irmãos. A primeira aparição dos dois nesta volta temporária foi no programa Fantástico, da Rede Globo, e após explicarem que este retorno é uma celebração em forma de uma turnê, os dois tiveram a oportunidade de relembrar alguns dos momentos mais marcantes e emocionantes de suas carreiras.

A mãe da dupla, Noely, ajudou nesta viagem no tempo e relembrou desde a primeira apresentação dos dois no programa Som Brasil, então comandado pelo ator Lima Duarte. Da apresentação, eles ganhou o primeiro troféu, que serviu de impulso para o início oficial da dupla.

“Nós sempre consideramos ele [Lima Duarte] como um padrinho na nossa carreira. Parecia que ele estava fazendo uma profecia”, Sandy falou, emocionada.

Primeira apresentação da dupla (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Continuando com as lembranças, Noely separou um par de botas usadas pela filha em apresentações na infância. Emocionada, ela diz que queria que os filhos realizassem o sonho, mas não perdessem a infância, revelação que faz os filhos chorar.

“Eu me emociono assim porque hoje em dia, como pai, eu entendo muito como eles se sentiam e eu sei o quanto foi uma escolha difícil para eles apoiarem, porque eles como adultos sabiam do que a gente estava abrindo mão e a gente não”, desabafou Junior.

“Imagina duas crianças na estrada, poderia ter dado muito errado tudo isso, e a gente está aqui feliz, celebrando uma história que a gente amou viver, que a gente amou construir”, finalizou a irmã.

A turnê da dupla vai contar com 10 shows que vão passar por 10 capitais entre julho e setembro deste ano.

Leia também:

Sandy fala música da época da dupla com o irmão que o filho mais escuta

Filho de Sandy pergunta como nasceu e tem a melhor reação de todas ao descobrir a resposta

Sandy canta música do Power Rangers com o filho e Lucas Lima morre de rir