;
Criança

Se você acha que viu tudo nessa vida é porque você não conhece a história dessa menina que contraiu HIV do padrasto

E não é só isso: o final da historia pode chocar ainda mais

Cecilia Malavolta

Cecilia Malavolta ,Filha de Iêda e Afonso

little-girl-future-picture-id528288264

A menina tinha apenas 12 anos quando os abusos começaram (Foto: iStock)

Estamos inconformadas. A gente sempre quer que o final do ano seja incrível, mas não podemos deixar de falar sobre coisa séria – e em casos como esse a gente precisa falar mesmo.

Elizeu do Carmo Sousa, um homem de 43 anos, soropositivo, foi preso em Cuiabá (MT) nesta quinta-feira (20) após estuprar, engravidar e contaminar com o vírus da AIDS a enteada de apenas 14 anos. A menina está no sétimo mês de gestação agora.

Esse acontecimento triste foi denunciado pela mãe da menina e esposa do preso no dia 14 de dezembro. No primeiro momento, a mãe acreditava que a menina estava grávida de algum namorado do mesmo bairro que elas, mas depois de desconfiar, levou a adolescente para fazer exames na policlínica.

De acordo com a Polícia Civil, os resultados dos exames estavam alterados, além de um deles constatar que a menina era portadora do vírus HIV. Depois disso, mãe e filha conversaram – e ela revelou ser abusava pelo padrasto desde os 12 anos e que o bebê que esperava era dele.

Elizeu é acusado de contaminar e engravidar a enteada de 14 anos (Foto: Reprodução)

Elizeu é acusado de contaminar e engravidar a enteada de 14 anos (Foto: Reprodução)

Foi só depois desses resultados que a família soube que Elizeu era soropositivo. Quando foi confrontado, ele confessou ser portador do vírus e que há mais de um ano abusava da enteada.

A adolescente contou que o primeiro abuso aconteceu em 2017, quando ela estava sozinha com o padrasto e as duas irmãs, hoje com 11 e 12 anos. Agora, as duas meninas mais novas também passarão por exames para confirmar se também sofreram com abusos.

Leia também