Pais&Filhos no Insta

Shantal Abreu posta vídeo mostrando como a barriga realmente fica 3 dias após cesárea

Ela optou por usar uma técnica humanizada no nascimento do primeiro filho

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

(Foto: Reprodução/ Instagram @shantal)

A digital influencer Shantal Abreu é conhecida pelos papos super sinceros com seus fãs, e depois do nascimento de Fillipo, seu primeiro filho com o marido Matheus Verdelho na última quarta-feira (9), ela mostrou que não mudou nada nesse sentido, e mostrou a realidade de mães que passam por cesária.

A mãe de Pippo mostrou nos stories de seu Instagram que não precisa só ter o bebê para a barriga voltar a ficar como antes. No vídeo publicado, ela aparece de frente para o espelho, mostrando o inchaço restante da barriga após a cirurgia.

“Tem gente que sai da maternidade com a barriga lisinha já, né? A minha não foi assim, não tive essa sorte”, disse Shantal.

Mas ela completou dizendo que não se importa com a situação atual. “Eu nem estou preocupada com isso, só estou mostrando para vocês como fica grandinha”, completou.

Shantal ainda comentou sobre as dificuldades da amamentação. “Eu queria até mostrar uma foto do meu peito, mas o Instagram não deixa. À título informativo, pra mostrar para vocês como fica machucado”. Mas ela completou dizendo que, se tivesse que escolher entre ficar grávida ou amamentar, ela deixaria que o marido gestasse o filho e ela amamentaria.

Shantal amamentando o filho Pippo (Foto: Instagram/Reprodução)

“Eu fico pensando que é tipo uma tatuagem, é uma dor que eu quero sentir. Então finjo que é uma tatuagem, é o jeito que consigo”, brincou ela sobre a dor da amamentação.

No mais, Shantal parece estar adorando esta nova fase da vida e curtindo muito o Pippo.

Leia também:

Shantal mostra decoração do quarto da maternidade do primeiro filho e está lindo demais

Shantal mostra o rosto do filho pela primeira vez depois do parto

Nasceu! Shantal Abreu dá à luz seu primeiro filho com Mateus Verdelho e mostra vídeos do parto