Bebês

Shantal mostra decoração do quarto da maternidade do primeiro filho e está lindo demais

Filippo nasceu ontem e a mãe aproveitou para mostrar todos os detalhes da chegada do bebê

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Shantal deu à luz ao primeiro filho (Foto: Reprodução/ Instagram @shantal)

Desde o início do ano, os fãs da Shantal estavam ansiosos esperando o nascimento de Filippo, primeiro filho dela com o marido Mateus Verdelho. Ontem (9), finalmente a espera acabou! O mais novo papai do ano compartilhou os detalhes dos bastidores antes do filho vir ao mundo e não escondeu nada dos seguidores, que não conseguiram aguentar com tanta fofura.

Shantal e Mateus com Pippo (Foto: Reprodução / Instagram)

A digital influencer não perdeu tempo, assim que descansou um pouco, já começou a publicar Stories contando sobre a experiência do parto. Apesar de desde o início ela desejar ter o natural, por conta da posição do Pippo, teve que ser cesária. Ela explicou que mesmo assim, optou por um parto humanizado. Quem escolheu o dia do nascimento foi o próprio filho, a luz estava baixa para não assustá-lo, a música do ambiente foi escolhida pelo casal e não poderia ser diferente: Bob Marley! Depois do nascimento, Shantal foi quem segurou o menino quase todo tempo e disse que teve muita liberdade para decidir os horários e procedimentos que seriam feitos. “Ele nasceu e veio direto pro meu colo e ele mamou muito, tipo coisa de 1 hora”, contou a mãe.

Pippo nasceu dia 9 de janeiro (Foto: Reprodução/ Instagram @shantal)

Shantal, pelo seu perfil no Instagram, mostrou todos os detalhes decoração do quarto da maternidade. O tema foi de carrossel e as cores escolhidas foram tons de azul, branco e marrom. Não tinha como não se apaixonar, dá uma olhada:

Detalhes da decoração do quarto do Pippo (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Detalhes da decoração do quarto do Pippo (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Detalhes da decoração do quarto do Pippo (Foto: Reprodução / Instagram)

Lindo, né?

Leia mais: 

Existe parto humanizado no hospital?

Parto humanizado: dá para fazer pelo pelo SUS?

Mayra Cardi e Arthur Aguiar mostram detalhes da decoração do quarto da filha