Família

Sheron Menezzes sobre ser mãe de primeira viagem: “Eu sofri muito com julgamentos”

A atriz é mãe de Benjamin, de 1 ano e 4 meses

Marina Paschoal

Marina Paschoal ,Filha de Selma e Antônio Jorge

(Foto: Reprodução Instagram / @sheronmenezzes)

Durante um evento promovido pela Novalgina, em São Paulo, Sheron Menezzes abriu o coração ao falar sobre a segunda noite (na vida!) que passou longe de Benjamin, que tem 1 ano e 4 meses. “Costumo dizer que sou mãe grudinho, uma mãe chicletinho e eu acho que está tudo bem [ser assim]!”, ela disse. “Primeiro eu sofri muito por ser essa mãe, sofri com julgamento das pessoas e uma coisa que eu aprendi com a maternidade foi não julgar, a gente tem que aprender e não tacar pedra”.

A atriz, que optou por se dedicar ao filho nesse primeiro ano de vida, contou como é a rotina da família e entregou o momento de carinho com Benji. “Ele dorme no quarto dele desde sempre, mas todos os dias quando ele acorda, umas 5h da manhã, ele vai pra minha cama e essa é a parte que eu mais gosto do dia. E eu levo ele pra minha cama sim, ele fica lá mamando e deitado em cima de mim até às 9h. E isso me deixa feliz, faz o meu dia ser bom, acho saudável e é muito gostoso!”.

(Foto: Reprodução Instagram / @sheronmenezzes)

Cada um do seu jeito

Sheron faz questão de dizer que nem todas as mulheres têm esse privilégio de se dedicar ao filho e que em qualquer situação o julgamento não tem espaço. “Cada mãe é uma mãe, cada uma faz o seu melhor, o melhor que aprendeu seja com a sua mãe, avó, enfim!”.

(Foto: Reprodução Instagram / @sheronmenezzes)

Pai também participa

Em recente participação em um programa de TV, a atriz roubou a cena ao dar sua opinião sobre a participação do pai na criação dos filhos – e durante o evento não foi diferente. “Meu filho tem pai! E eu admiro os pais que são pais de verdade. Pai não ajuda, o pai faz parte dele e se ele não faz a parte dele, tem alguma coisa errada e vamos conversar. Claro que eles não vão fazer 50 / 50, porque eles não vão conseguir (risos), mas 70 (mãe) e 30 (pai) a gente já está aceitando, né?”.

(Foto: Reprodução Instagram / @sheronmenezzes)

Leia também

Sheron Menezzes abre álbum de fotografia do parto de Benjamin

Sheron Menezzes comemora aniversário do filho em festa com tema “Pool Party”

Sheron Menezzes mostra filho na piscina e fãs falam da semelhança com o pai